R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO, você será responsável por realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes detalhamentos para que as mesmas sejam pos...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Manter contatos com associados, retornando uma solução para a sua solicitação; Prestar atendimento...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas, pós-venda e/ou atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às...
Descrição: Atendimento ao Cliente;Controle de prazos, Abertura e atualização de referência no Sistema ;Enviar SOP e coordenar embarque com agente, Conferir e aprovar documentos; Envio de booking;Envio de accounting;Realizar reunião com os clientes;Outros requisitos: Experiência prévia em agenciamento de cargas, atendimento
Como Líder Enfermagem APH, você irá planejar, orientar e liderar ações a serem executadas pelos Agentes de Atendimento Socorrista nas rotinas operacionais e eventos de promoção e prevenção à saúde, monitorar a escala de plantão mensal dos Agente de Atendimento Socorrista; Elaborar e realizar treinamento mensal e diário para os Agentes
você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na garantia de que cada veículo fabricado atenda exportação (invoice, packing list, certificado de origem, entre outros), solicitação de booking junto ao agente da Declaração Unica de Exportação (DU-E), conferência de conhecimento de transporte e follow up para atender Atender a prod...
.- Articulação junto a agentes reguladores: prefeituras, autoridades portuárias, órgãos ambientais.- gestão ambiental, incluindo a participação de auditorias ambientais: ISO 14.001 e CONAMA 306.- Gestão do atendimento Estudo de Análise de Riscos Tecnológicos (EAR), Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Plano de Atendimento
Elaborar estratégia de implementação e atendimento para as NHO’s da Fundacentro.Equipamento de Proteção determinas as Normas Regulamentadoras, desde que a concentração, a intensidade ou característica do agente ProjetosApoiar em todas as etapas de planejamento e execução dos projetos, sendo o responsável pelo atendimento acessibilidade de pessoas a fim de ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ministrar treinamentos prevencionistas atendendo ao cronograma Diálogo diário de segurança, Integração); Realizar inspeções diárias avaliando riscos de exposição a agentes EPIs – (NR-06);Solicitar aquisição ou troca de EPIs;Acompanhar e realizar avaliação ambiental para atendimento Ambientais do Trabalho; Acompanhar ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
ordem;Dar assistência ao anestesista e as equipes, de forma solicita, sempre que possível;Realizar atendimento cargo;Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;Participar de treinamentos específicos e ser agente com colaboradores novos (técnicos de enfermagem) em sua equipe;Auxiliar na descrição de protocolos de atendimento
identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;• Apoiar a elaboração de laudos técnicos visando o atendimento
comportamentos / condições inseguras e prestar orientações pertinentes, visando à prevenção de acidentes e o atendimento imediatas;• Mapear riscos internos, externos e realizar medições, com equipamentos próprios, de possíveis agentes segurança do trabalho, bem como ser capaz de analisar criticamente laudos técnicos diversos, a fim de atender
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. assegurar o nível de serviço;Desenvolver (Foods e Salgadinhos) em +15 clientes com Perfil OT anteriormente atendidos estratégica.Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. vantagem.Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Distribuição)Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Distribuição)Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda