R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Agente de Atendimento/PCDAtividades: atendimento presencial em recepção, inserir dados no Ensino médio completoConhecimento intermediário do pacote office, Experiência nas áreas de atendimento
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento
Descrição: Como Agente de Vendas na Construtora Tenda você vai ter o desafio de atuar na captação de No seu dia a dia você vai: • Captação e atendimento a clientes;• Apresentação de books, simulações e
receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento
completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas, pós-venda e/ou atendimento
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Suas principais responsabilidades serão: - Apoiar o time de Gerentes de Negócios no atendimento dos clientes Superior completo ou cursando; - Pós-graduação ou Especialização será um diferencial; - Experiência em atendimento
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. O que você precisa ter: Ensino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de
visando assegurar nível de serviço conforme procedimentos acordados em SOP/Contrato, e objetivando atender com as metas estabelecidas, realização de trabalho em equipe junto as demais células, assessorar e atender Externos.Responsabilidades:- Controlar os processos de Importação pós-embarque junto ao cliente e ao agente erros e possíveis penalizações;- Con...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao clie...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao clie...
consultas e contatos;Contatar pessoas chave em empresas, instituições, órgãos públicos e privados, agentes Desejáveis cursos ligados a vendas e atendimento ao cliente
brasileiros, com a correta classificação fiscal e incoterm acordado; Solicitar reservas de embarque, que atendam solicitados pelo do cliente; Instruir setor de expedição quanto à Nota Fiscal; Instruir despachantes e agentes
Acesso aos produtos antes do lançamento oficial, Ingressos Gratuitos para Eventos e FeirasGestão de Atendimento Premium (E-Promoter), gestão de KPIs e performance referente ao atendimento exclusivo e especial (via resultadosEstratégico e com experiência em gestão de projetos;Visão de comunicação com o consumidor;Skill de inovação e agente
de vendas;Superior Cursando será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
vendas;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs .A OportunidadeAdequar o quadro de colaboradores do CD para atender a demanda da área.Responsável por atender a demanda diária gerada pelas análises de Supply Planning, garantido que as solicitações de expedição e recebimento de produto ac...