R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira, acompanhada do melhor atendimento Sobre o Agente Stone - Consultor Comercial O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções Essas pessoas movem a economia do país, portanto, um agente Stone tem uma responsabilidade enorme. O empreendedorismo brasileiro ai...
visando assegurar nível de serviço conforme procedimentos acordados em SOP/Contrato, e objetivando atender com as metas estabelecidas, realização de trabalho em equipe junto as demais células, assessorar e atender Externos.Responsabilidades:- Controlar os processos de Importação pós-embarque junto ao cliente e ao agente erros e possíveis penalizações;- Con...
consultas e contatos;Contatar pessoas chave em empresas, instituições, órgãos públicos e privados, agentes Desejáveis cursos ligados a vendas e atendimento ao cliente