R$ 1110,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda à sexta-feira).
receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; • Apresentar os produtos e serviços de acordo com as necessidades do cliente
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo de ligações, garantindo atendimento aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento negociaçõ...