Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo informações diversas sobre a instituição e campanha vigentes, alterações cadastrais, registro de filiação Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar casos em que a ferramenta operacional esteja fora do ar ou com problemas a fim de evitar problemas.- Registrar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejáve...