:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote fofice.Atividades:• Realizar diariamente confirmação da agenda de procedimentos conforme padrão institucional;• Realizar confirmação da agenda de procedimentos via SMS;• Confirmar diariamente a agenda quanto às autorizações de procedimentos junto ao setor responsável Realizar diariamente a busca ativa de paciente...
rotina de R&S:-Divulgar vagas nos diversos meios de captação de currículos;-Triagem de currículos;-Agenda de entrevistas;-Aplicação de testes psicológicos e conhecimentos gerais;-Elaboração de pareceres;-Agenda
identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
efetivo registro em CRM;• Interação diária com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar Realizar o briefing do lead ao Executivo de Contas responsável;• Garantir a efetividade das reuniões agendadas
esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos
imediata as demandas que necessitem de realinhamento;• Solicitar à recepção do Centro Diagnóstico as agendas diárias dos exames;• Distribuir as agendas diárias entre as salas de exames;• Orientar pacientes e acompanhantes
demais colaboradores; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Atualizar agendas
honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro do paciente; • Agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
com guia médico;• Realizar coletas de modo customizado a necessidade do (a) cliente;• Fazer gestão da agenda
desempenho na participação de todos os processos licitatórios, interface com áreas internas comerciais, agendas
.• Programação SCA: níveis de acessos, agendamentos, relatórios, lógicas de ativação, operadores, configurações
termos anestésicos e cirúrgicos foram aplicados;Checar sala operatória de acordo com o procedimento agendado
adversas ao gestor da área, propondo soluções e orientando a equipe;• Assegurar o fluxo de atendimento (agenda