Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação paciente após a confirmação de consulta no sistema para sala de espera do respectivo consultório; Realizar agendamento para a rede credenciada caso necessário; Liberar consultas extras; Realizar abertura ou encaixe na agenda
a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas Desejável pós-graduação em gestão;Experiência com gestão de equipe no ramo da saúde;Vivência com gestão de agendas
rotina de R&S:-Divulgar vagas nos diversos meios de captação de currículos;-Triagem de currículos;-Agenda de entrevistas;-Aplicação de testes psicológicos e conhecimentos gerais;-Elaboração de pareceres;-Agenda
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
efetivo registro em CRM;• Interação diária com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar Realizar o briefing do lead ao Executivo de Contas responsável;• Garantir a efetividade das reuniões agendadas
Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
demais colaboradores; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Atualizar agendas
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento
divergência de codificação, entre outros) e inclusão de novos medicamentos junto ao convênio; Realizar o agendamento
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
.• Programação SCA: níveis de acessos, agendamentos, relatórios, lógicas de ativação, operadores, configurações