Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda de compromissos dos MédicosPreparando
Verificar sinais vitais (pressão, peso, Altura, temperatura), curativo, administração de medicamentos)Agendar exames ocupacionais (Admissional, Periódicos, Mudança de Função, Retorno ao trabalho e Demissional); com agendamento
solução de dúvidas e recebimento de documentos;Apoiar na programação dos exames ocupacionais, controle da agenda
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
preposto de contratos;• Realizar atendimento aos fiscais de contrato;• Solicitar inclusão de amostras, agendamento
Descrição: Realizar o planejamento da rotina e agenda de visitas comerciais, a fim de atingir os objetivos
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
Atividades:* - Vendas diretas e presenciais em condomínios com carteira pré-definida pela operadora;- Agendamento
Atividades:* - Vendas diretas e presenciais em condomínios com carteira pré-definida pela operadora;- Agendamento
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
novos sistemas e tecnologias com fornecedores locais e internacionais (inglês e espanhol);• Liderar agendas
na gestão dos canais de relacionamento entre a empresa e comunidade; Definir e cumprir uma agenda
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda
extrema prioridade juntos aos parceiros, com o objetivo de ter o real alinhamento da cadeia como um todo;Agenda
responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando os resultados do período, preparando a nova agenda
B2B;- Atuação de campo, buscando oportunidades na prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas
.• Realizar atendimento agendado.• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum
equipe com perfil de OT, realizando feedbacks, acompanhamento de performance e rotina;Implementar agenda