nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Necessário conhecimento básico do Pacote Office; - Necessário nível intermediário de digitação; - Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center. Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT, execução dos processos operacionais relacionados ao tratamento de demandas telefônicas ativas, receptivas e das dem...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento básico do pacote Office;- Necessário conhecimento do sistema Motion;Atividades:- Responsável por parametrizar o sistema Motion nas Unidades, expansões e clinicas parceiras;- Orientar o cliente sobre as regras da Rede e relacionamento com as unidades.Outras informações:- Barra Funda - SP;- Segunda à quinta-feira das 8h às 18...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
será seu futuro conosco• Suporte nos processos de Recrutamento e Seleção como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, e etc;• Auxílio nos processos de treinamentos, agendamento de coffee, organização de treinamentos e organização em geral;• Auxílio nas campanhas internas;• Suporte na área de saúde ocupacional, agendamento
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
atendimento aos clientes internos, seja através da realização de atividades administrativas, tais como agendamentos contratos;Auxílio na elaboração de pareceres jurídicos;Auxílio na alimentação de Sistema Jurídico; - Agendamentos
e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
entregando o resultado ao paciente;- Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda atividades, junto ao almoxarifado;- Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda
Descrição: Auxiliar em atendimento ao cliente (controle de agendamento e apoio via e-mail e telefone)
completo- Desejável experiência na áreaAtividades:Ligar e checar funcionamento dos equipamentos;Checar a agenda Acionar paciente, obedecendo ao horário do agendamento ou solicitação do médico, conferir o pedido médico
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
.- Vivência em Atendimento.Atividades:- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação
Descrição da Vaga:Realizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas