Auxiliar Administrativo/ Setor: AgendamentoEstamos em busca de um profissional para atuar na área de agendamento experiência em atendimento ao cliente, habilidade em comunicação e organização.Responsabilidades:- Realizar agendamentos de serviços;- Atender clientes por telefone e e-mail;- Manter o controle de agenda atualizado;- Realizar
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
será seu futuro conosco• Suporte nos processos de Recrutamento e Seleção como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, e etc;• Auxílio nos processos de treinamentos, agendamento de coffee, organização de treinamentos e organização em geral;• Auxílio nas campanhas internas;• Suporte na área de saúde ocupacional, agendamento
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
solução de dúvidas e recebimento de documentos;Apoiar na programação dos exames ocupacionais, controle da agenda
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar Capacidade de manter um ambiente de trabalho organizado e gerenciar várias tarefas simultaneamente, como agendamentos
requisitos: Superior cursando ou completo no curso de Logística ou correlatos; Vivência com rotina de agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais; - Elaboração de agendas
identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
para transporte; Verificar com o conferente a disponibilidade da carga; Contato com os motoristas; Agendamentos
nossa equipe.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes;- Realizar agendamentos
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas
hospitalares e de diagnóstico conforme instruções de trabalho e manuais técnicos.Cumprir integralmente a agenda
hospitalares e de diagnóstico conforme instruções de trabalho e manuais técnicos.Cumprir integralmente a agenda
resolução dos problemas; - Realizar contato telefônico com os familiares dos pacientes ou cuidadores para agendar
Preenchimento de planilhas de controles de produtividade da Equipe Operacional de campo;- Controle do agendamento
software jurídico (Datajuri)Efetuar lançamentos de pagamentos relacionados a área Jurídica (Sienge);Agendamento
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento
estabelecidas, garantindo sempre a segurança e bem estar de nossas pessoas e empresas parceiras e observação a agenda
estabelecidas, garantindo sempre a segurança e bem estar de nossas pessoas e empresas parceiras e observação a agenda
Atender e agendar transportadores através de ferramenta/portal Emitir CTE, MDF-e, NFse Gerar documentos
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda
extrema prioridade juntos aos parceiros, com o objetivo de ter o real alinhamento da cadeia como um todo;Agenda
B2B;- Atuação de campo, buscando oportunidades na prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas
devolução de contêineres vazios oriundos de desovas aos DEPOTS.Controlar a distribuição de janelas de agendamento