liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo;· Agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
contribuir na construção das políticas públicas integradas no município de São Paulo, através de uma agenda arborização, gerenciamento de resíduos, revitalização de espaços públicos, horta e alimentação saudável, A3P (Agenda
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;- Agendar
fornecê-los informações;Esclarcer dúvidas;Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;Agendar
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
procurando.Modalidade de Contratação: RPA - 90 dias úteis consecutivos;Horário: Flexível - 8 horas diárias (conforme agenda
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o fluxo de agenda
atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Queremos que toda a representatividade brasileira esteja em nossa companhia.Nossa agenda de Equidade,
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
Realizar contratação do jovem para oferta da vaga, orientações sobre as etapas do processo, agendar entrevista
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
atendimento de suas expectativas;Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento
portadores de crianças de colo;• Acolher e orientar todos os usuários em suas necessidades, dúvidas, agendamento