Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda