Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores para os clientes.• Responder os clientes periodicamente via WhatsApp a respeito das solicitações de agendamentos Prospectar clientes e reat...
aumentar as vendas de maquinários para construção.Atividades do Cargo:Prospectar e captar novos clientes;Agendar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
com procedimento operacional (POP)Realizar o Trabalho em altura se necessário ;Viajar para cumprir a agenda coleta, se necessário;Comprar gelo e colocar nas caixas para garantir a preservação da mesma.Cumprir o agendamento
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
atividades e projetos;4) Acompanhar os ritos como: sprints, dailys, plannings, reviews, entre outras agendas
Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento
Descrição: -Realizar o ciclo de vendas, por meio de contatos, agendamento, demonstrações, visitas e fechamentode
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
serviços médicos e tratamentos oferecidos pela- Elaborar e acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos
Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda
FECHAMENTOEstratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação do Fechamento Mês (metodologia PDCA);Preparar da Agenda de Volume, Preço e Produtividade por setor) e planos de desenvolvimento de novos clientes;Planejar a agenda equipe e seguir as diretrizes e procedimentos corporativos para revisão dos cálculos.EXECUÇÃOCumprir a agenda do mês e a a...
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
comercial aos clientes finais localizados na área geográfica delimitada de sua atuação priorizando a sua agenda
rotina administrativa dos serviços de reparos, coordenando o planejamento e execução dos contratos, agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
com guia médico;• Realizar coletas de modo customizado a necessidade do (a) cliente;• Fazer gestão da agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
documentações diversos,seguindo as orientações do seu superior imediato;Manter cadastro de clientes, agendas
clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas, organização de agendas
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação
.• Programação SCA: níveis de acessos, agendamentos, relatórios, lógicas de ativação, operadores, configurações
empresa, através de consultas, pesquisas, representantes comerciais, parceiros e outras fontes, fazendo agendamentos
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
estratégicos da área, compreendendo todas as dimensões do tema, mapeando pontos de atenção e conduzindo agendas
qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone e/ou whatsapp visando agendar
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
Auxílio Creche (para mães);Auxílio Enxoval;Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;Comitê de Ações Sociais;Agenda
.• Comitê de Ações Sociais• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda