Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
técnico e realizar controle de solicitações para manutenção preventiva dos equipamentos;• Controlar agendamentos
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Atendimento, agendamento e auxílio nas demais funções do consultório Requisitos:Conhecimento do sistema
administrativas e operacionais.Monitoramento e análise de indicadores de desempenho.Organização e coordenação de agendas
programadores da Engenharia de Operações SP: designação de atividades (escopo do projeto), gestão de agenda programadores da Engenharia de Operações SP designação de atividades (escopo do projeto), gestão de agenda
produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Análise de WOS, semanas de estoque, para sugestão de Sell In;Controlar a carteira de Pedidos;Acompanhar agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
.* Relacionamento com clientes* Implementação dos Dados e Negociações em CRM * Apoio no agendamento de
.- Monitorar os agendamentos com os clientes e prestadores- Emitir laudos detalhados dos serviços realizados
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
sucesso estratégias e táticas de vendas e marketing.Gere leads e construa relacionamentos organizando uma agenda
preparo para o procedimento;• Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;• Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos
cliente.Atividades:- Vendas diretas e presenciais em condomínios com carteira pré definida pela operadora;- Agendamento
necessidadesAcompanhar as entregas dos pedidos e negociar o recebimento de todos os nossos produtosMontar agenda
serviço, analisar o dado do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda
sistema de áudio e vídeo durante as aulas práticasUtilizar recursos de informática para monitorar os agendamentos
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Descrição: Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda, no sistema informatizado do hospital e confirmar o