Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
conjunto com o cliente o planejamento das manutenções e assegurar a execução destas atividades através dos agendamentos de negócio, argumentar tecnicamente, oferecer e negociar com o cliente, valores e prazos;Promover o agendamento
E o acompanhamento logístico das cargas, através de atividades que garantem o cumprimento da agenda do
Descrição: Realizar as requisições no sistema da empresa;Abrir agendamentos de manutenção para a frota
IMPORTANTE: Pedimos que fique atendo ao e-mail, pois o agendamento de entrevista será realizado via e-mail.Outros
Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e lavagens carretas;• Agendar
Atender o agendamento de viagem e comunicar eventuais ocorrências. 8.
Verificar diariamente o agendamento e o envio de caminhões para Paulínia e Ribeirão Preto,vazios ou carregados