Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários , confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda
Atividades: Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para apoiar no agendamento consultas com os especialistas, passando procedimentos e solicitando documentos necessários para os agendamentos
(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar Classificação de leads que chegam pelo marketing;- Controle de informações de ligações e reuniões agendadas
O candidato ideal deve ser organizado e proativo.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda do executivo principal, incluindo agendamento de reuniões e viagens;- Preparar relatórios e apresentações;- Realizar
Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos agendamentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Manter a ocupação das agendas, além de buscar alternativas para encaixes solicitados pela Central de Atendimento e Unidades, realizar agendamentos e reagendamentos parceiras.Principais atividades:• Promover a aderência dos clientes, maior otimização e menor ociosidade nas agendas externo um atendimento hu...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do
O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames , esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Elaborar planilhas de controle das atividades e demandas da área;• Organizar agendas, documentos
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas
atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas
escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
.- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.- Solicitar colaboradores, de clientes e fornecedores.- Orientar os pacientes internados e realizar a confirmação de agendamentos .- Enviar comprovantes de agendamentos.- Realizar cancelamento de consultas.- Informar valores de consulta
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento