Descrição: • Imputar e acompanhar as informações das solicitações de autorizações, nos sites os planos de saúde.• Receber pedidos de procedimentos de quimioterapia, radioterapia, exames de imagem e laboratoriais do setor de concierge;• Conferir pedidos;• Verificar as negativas e pendências das solicitações de autorizações e informar médicos e pacientes a situação das solicitações.• Imprimir e e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Especialização Completa em Gestão em Saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em Gestão Assistencial Hospitalar;- Disponibilidade para residir em João Pessoa - PB.Atividades:- Gerenciar a equipe multiprofissional, com foco em seu desenvolvimento técnico e comportamental, utilizando estratégias como ...
atribuiçõesVocê atuará na área Comercial como Gerente Trade e Marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉM.Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas conforme a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos pa...
correspondências, Realização de contatos com clientes, fornecedores, parceiros,Controle de estoque,Auxílio administrativo
Descrição: AtividadesRealizar conferência de cartões de ponto, controle de benefícios (vale-transporte e vale-refeição), admissão, demissão e férias;Controle da documentação dos funcionários diretos e de terceiros (empreiteiros);Apoio no controle de logística de viagens de trabalhadores deslocados;Apoio na gestão dos alojamentos da obra.O que oferecemosSeguro de Vida;Refeição;Transporte;Se resi...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática (pacote office);- Experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa em Administração ou áreas afins;- Conhecimento intermediário no pacote office;- Experiência na área hospitalar será um diferencial.Atividades:- Emitir via sistema solicitações de materiais de limpeza conforme necessidade apresentada pelo funcionário responsável; - Negociação com Fornecedores para respectivas compras das áreas de Governança; - L...
seu cumprimento;Outras informações:- Local de trabalho: João Pessoa - PB- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência como digitadora de exames será um diferencial.Atividades:- Auxiliar e acompanhar os médicos na realização de exames nas unidades do Centro Diagnóstico;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente; - Auxiliar o paciente antes, durante e após a realiz...
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria;Emissão de CTE;Emissão de MDF-e;Realizar averbações de seguro das cargas;Encerramento de MDF-e;Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT.CONHECIMENTO DESEJÁVEL:Pacote Office;Rotinas operacionais em transportadora.
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Descrição da vaga:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Logística, Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento...
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉMAuxiliar nos procedimentos de controle e emissão de documentos fiscais, de transportes e operar sistemas integrados. -Controlar entrada / saída - Agendamento Emitir de CTE Emitir MDF-e Realizar Averbação de seguro de carga Encerrar de MDF-e Emissão e pagamentos a terceiros/ agregados - CIOT Cumprir todos os procedimentos conforme Normas do SASSMAQ;
Descrição: ESTÁGIO - LOGÍSTICASuporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de pr...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Operação da balança, apoio ao setor administrativo e atendimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio ao setor comercial de grãos, setor administrativo e ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio administrativo na gestão de frota e logística.Requisitos AS...
Auxílio nas rotinas administrativas e controle de estoque de materiais diversos.RequisitosEnsino Médio
Descrição: Elaboração de toda rotina administrativa de abertura, alteração e encerramento de empresas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Atender e suprir as demandas do Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento das rotinas trabalhistas e administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
produção da obra, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade da execução;Controlar as tarefas administrativas
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
/SP Empresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: Desempenhar tarefas administrativas particulares em baixa e média tensão de menor grau de complexidade.Atividades realizadas somente em ambiente administrativo
participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação;- Garantir que os processos e resultados administrativos
mantendo registros necessários a fim de garantir a segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas