Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
Descrição: Vaga de Gerente FiscalEstamos em busca de um Gerente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e tributária, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fiscal, garantindo a conformidade com as leis fiscais e tributárias;- Realizar análises e relatórios ...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca:GERENTE TÉCNICO (Atendimento MS e MT) Requisitos:• Graduação em Agronomia;• Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas;• Conhecimento técnico das práticas agrícolas de soja e milho especialmente em fitossanidade, fisiologia e nutrição de plantas;• Habilidade em atendimento ao agricult...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em indústria
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como:
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: MissãoExecutar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o mercado das famílias e marcas de produtos sob sua responsabilidade, com o objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias e diretrizes para que os Vendedores e Representantes mantenham clientes ativos, recuperem clientes inativos e desenvolvam novos client...
Descrição: Cargo : Assistente Logistica Função: Monitoramento TransportesSegunda à Sexta – das 8h às 18hAtribuições da vaga:.Realização do monitoramento das entregas em rota;Atendimento/agendamento a demandas de e-mail (fora de rota e prioridades);Auxilio na roteirização;Demandas administrativasOutros Requisitos:Conhecimento da ferramenta SAP;Pacote office (excel, PowerPoint, outlook);Outros re...
Rodoviário para grãos, defensivos agrícolas e fertilizantes;Organizar embarques junto a área comercial e administrativa
Descrição: Gestão da rotina operacional do estoque;Responsável pelas rotinas de armazenagem, separação e embarque de produtos;Orientar a equipe na realização das operações diárias;Atualizar indicadores e propor ações efetivas que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística ou áreas afins, em conclusão ou concluído;Experiência com rot...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades:Recebimento, conferência e preparação das remessasAtendimento aos clientes para retiradas de remessas em geralMovimentação de cargaM...
Descrição: Controlar o faturamento dos produtos no CD, analisando se o saldo físico e contábil estão coerentes, acompanhando o trânsito das notas fiscais e realizando bloqueio de itens quando necessário.Salvar o saldo físico (wms), contábil (SRP) e de aves; Enviar o saldo contábil para o cliente refeitório; Bloquear e desbloquear itens (wms); Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; ...
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle e gestão de custos do setor; Executar rotinas administrativas
: Atribuições:Responsável pela consultoria e acompanhamento dos processos tributários (judiciais e administrativos
Outros requisitos: ADMINISTRAÇÃO;SEGURANÇA DO TRABALHO;ROTINAS ADMINISTRATIVAS; NORMAS REGULAMENTADORAS
Engenharias, Matemática, Agronomia e afins;Conhecimentos e noções acerca da dinâmica da área comercial, administrativa