Descrição: • Imputar e acompanhar as informações das solicitações de autorizações, nos sites os planos de saúde.• Receber pedidos de procedimentos de quimioterapia, radioterapia, exames de imagem e laboratoriais do setor de concierge;• Conferir pedidos;• Verificar as negativas e pendências das solicitações de autorizações e informar médicos e pacientes a situação das solicitações.• Imprimir e e...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
atribuiçõesVocê atuará na área Comercial como Gerente Trade e Marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉM.Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas conforme a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos pa...
correspondências, Realização de contatos com clientes, fornecedores, parceiros,Controle de estoque,Auxílio administrativo
Descrição: AtividadesRealizar conferência de cartões de ponto, controle de benefícios (vale-transporte e vale-refeição), admissão, demissão e férias;Controle da documentação dos funcionários diretos e de terceiros (empreiteiros);Apoio no controle de logística de viagens de trabalhadores deslocados;Apoio na gestão dos alojamentos da obra.O que oferecemosSeguro de Vida;Refeição;Transporte;Se resi...
Descrição: Desempenhar atividades relacionadas aos processos de administração de pessoas, utilizando de procedimentos, políticas, práticas de RH, por sistemas de gestão de RH, a fim de garantir o cumprimento a legislação trabalhista, a atração, o desenvolvimento e a retenção de uma equipe engajada aos propósitos da empresa. Responsável pelo fechamento de folha de pagamento de alto volume e tamb...
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas
Descrição: Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Graduando em Lo...
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria;Emissão de CTE;Emissão de MDF-e;Realizar averbações de seguro das cargas;Encerramento de MDF-e;Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT.CONHECIMENTO DESEJÁVEL:Pacote Office;Rotinas operacionais em transportadora.
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Descrição da vaga:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Logística, Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento...
Descrição: A Zambon está buscando um Analista de Logística Pleno para atuar em Barueri ou em São Paulo (próximo a região do Morumbi).Confira as principais responsabilidades:Executar conforme normas e procedimentos internos, as atividades de recebimento, movimentação, armazenagem, distribuição e expedição de materiais, produto acabado, amostras, no armazém de Aparecida de Goiânia (DHL), visando ...
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉMAuxiliar nos procedimentos de controle e emissão de documentos fiscais, de transportes e operar sistemas integrados. -Controlar entrada / saída - Agendamento Emitir de CTE Emitir MDF-e Realizar Averbação de seguro de carga Encerrar de MDF-e Emissão e pagamentos a terceiros/ agregados - CIOT Cumprir todos os procedimentos conforme Normas do SASSMAQ;
Descrição: ESTÁGIO - LOGÍSTICASuporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de pr...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: Elaboração de toda rotina administrativa de abertura, alteração e encerramento de empresas
manutenção/obrasAcompanhar a abertura e fechamento de chamadosAnalisar e controlar documentos e rotinas administrativas contratos de prestadores de serviçosDesejável experiência com organização de eventos Facilidade com rotinas administrativas
Com experiência em atendimento backoffice, análise de documentação, auxiliar de escritório, auxiliar administrativo
Área de Atuação e Atividades: Contabilidade/Controladoria Contabilizações de despesas administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
produção da obra, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade da execução;Controlar as tarefas administrativas
/SP Empresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: Desempenhar tarefas administrativas particulares em baixa e média tensão de menor grau de complexidade.Atividades realizadas somente em ambiente administrativo
participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação;- Garantir que os processos e resultados administrativos
sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;• Realizar atividades administrativas