profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho: Disponibilidade para revezamento de turnoModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Realizar as tarefas de enlonamento e cintamento, para as atividades de carga e descarga de veículos. Para esta atividade é necessário possuir o treinamento da NR-35 (Trabalho e...
em tratativas dos clientes;• Interação junto a equipe operacional x clientes;• Realizar atividades administrativas preenchimento de planilhas e relatórios;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
antigos;• Suportar na criação de conteúdo de e-mails, scripts e social points;• Suportar as rotinas administrativas