entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão telefônico interno e externo;Negociação de prioridades com o PCP;Acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos
Descrição: 1) Analise de fatura dos fornecedores (Armadores e Terminais portuários) da Klabin;2) Criação de pedidos do sistema SAP das respectivas faturas;3) Analise de relatórios do sistema SAP para atualização das faturas;4) Follow up com os fornecedores para sinalização da previsão de pagamento.Outros requisitos: - Desejável Formação superior;- Necessário Excel avançado, elaboração de planil...
Descrição: OPERADOR(A) DE ESCALAS |JUNDIAÍ - SPExclusiva para Pessoas com DeficiênciaO que você precisa ter ou saber?Ensino Médio Completo;Excel Básico.O que é desejável?Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Como será seu dia a dia?Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução das tarefas. Registra...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: "Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais, inspeção, armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos.Auxiliar as atividades de estocagem, movimentação e saída de peças e materiais da empresa. Executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato."Vagas para pri...
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
antigos;• Suportar na criação de conteúdo de e-mails, scripts e social points;• Suportar as rotinas administrativas
fiscalização e administração do meio ambiente geral do Clube.Responsabilidades:Acompanhar as rotinas administrativas