Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
.- Manutenção do contato com fornecedores apoio em tarefas administrativas (Ex.
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
utilização do espaço físico do campus;Implantar todas as ações definidas pela Direção para as atividades administrativas reflexo em seu setor de atuação, e, matricialmente, às determinações da Direção para os assuntos de ordem administrativa do patrimônio da Unidade, bem como pelo suporte da infraestrutura de informática, de pessoal técnico administrativo ...
atividades de armazenamento;- Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos
de compra, contratos e planilhas de medição e pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa
de serviços de facilities Experiência em negociação de MRO, EPIs, Material de Escritório, Serviços Administrativos
direcionar os convidados, preparação de salas, conexões de equipamentos;Oferecerá apoio ao time com tarefas administrativas
Analisar e acompanhar os indicadores do projeto e dos cursos de capacitação EAD; Apoiar em atividades administrativas
.- Apoiar nas tarefas administrativas (p.ex.: Preenchimento de ATAS,- Criação de ordens de compras, abertura
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo
.• Garantir o apoio técnico e administrativo para a execução de testes, com eficiência e qualidade exigidos