Ensino médio completo;Conhecimento intermediário de Pacote Office;Experiência com atendimento e rotinas administrativas diversas; Profissional acostumado a lidar com grande volume de demandas operacionais administrativas ;Desejável experiência com rotinas administrativas em escritório de advocacia ou consultoria jurídica
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório, protocolos físicos em fóruns, cartórios, serviços em banco. Pacote Office básico, boa comunicação com a equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório de advocacia.Outros requisitos: Pacote Office básico, boa comunicação com a e...
Descrição: Elaborar requisitos para termos de referência de aquisições de bens e serviços;Análise documental de propostas e participantes dos editais publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas con...
;Definição final do total de funcionários, custo de materiais e equipamentos, e percentuais de taxa administrativa de prazos para solicitação de reajuste;Redigir solicitação de reajustes;Redigir briefing de recursos administrativos para advogado;Redigir briefing de contrarrazões para advogado;Revisar recursos administrativos e contrarrazões preparados pelo...
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios, clientes e fornecedores;Controle de recebimento de solicitações de pagamentos de faturas e guias processuais, incluindo lançamento no SAP;Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com infor...
.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades
pagamentos de contas e faturas.Auxiliar na coordenação de eventos e reuniões internas.Fornecer suporte administrativo
fornecendo subsídios e informações para elaboração de defesas e manifestações em ações judiciais e administrativas • Patrocinar as ações em defesa dos interesses da empresa, em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo , atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas. • Acompanhar as mudanças n...
registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos pesquisas sobre assuntos jurídicos, elaborar notificações, pareceres e relatórios, além de atividades administrativas
Interagir com os escritórios contratados e órgãos públicos para acompanhamento de ações e processos administrativos OAB com inscrição Ativa);- Pós Graduação e/ou cursos de extensão em Direito Empresarial, Regulatório, Administrativo Trabalhista.- Experiência na área, preferencialmente com atuação no corporativo;- Conhecimento em rotinas administrativas
conflitos e gestão de crises;Preparação de documentação técnica da área e acompanhamento de processos administrativos ;Acompanhar audiências de mediação e processos administrativos junto ao M.T.E e outras questões junto externos e os advogados internos com levantamento de subsídios para elaboração de defesas judiciais e administrativas
cartório e demais repartições publicas; Executar tarefas administrativas
, Área da saúde ou áreas correlatas; Sólida experiência na área; Desejável Especialização na área Administrativa
Elaborar petições (iniciais, defesas e recursos) no âmbito tributário;Acompanhar os processos judiciais e administrativos
advocacia.Responsabilidades:- Realizar pesquisas jurídicas;- Elaborar petições e recursos;- Acompanhar processos judiciais e administrativos
de ERP como Protheus.Requisitos:- Formação em Direito ou áreas afins;- Experiência prévia em suporte administrativo comunicação e atendimento ao cliente.Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em suporte administrativo
de reestruturação societária, mercado de capitais e fusões e aquisições);Apoio à equipe em rotinas administrativas