Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos ...
Descrição: Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar de reuniões e programas de treinamento, quando convocado;Assessorar o gestor na execução de tarefas administrativas
organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
desenvolvimento das atividades assistenciais, programadas ou eventuais da unidadeParticipar de reuniões técnico-administrativas