R$ 1723,00
Graduação em Administração
Controle de estoque, Frota da empresa, Materiais, Planilhas, Entregas, Clientes, Acompanhamento, Produtos, Atendimento, SAP
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim de alavancar o c...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo
Pré-requisitos• Ensino médio completo;• Desejável conhecimento básico em Logística.• Saber operar o pacote
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades interligadas no processo;• Realizar alterações de prazos conforme fluxo da especialidade;• Realizar controles administrativos
Descrição: Buscamos candidatos que:Estejam cursando o ensino superior em Engenharias, Logística, Administração Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Organizar a logísticas de reuniões, como convocação, apresentações, outros materiais.5. Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (...