R$ 1723,00
Graduação em Administração
Controle de estoque, Frota da empresa, Materiais, Planilhas, Entregas, Clientes, Acompanhamento, Produtos, Atendimento, SAP
ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos , financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execução de projetos de construção.Gestão de Rec...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa ;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças processos adminis...
- MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP, busca:GERENTE DE ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no Brasil;• Superv...
Descrição: A MAGNA, em parceria com multinacional do segmento automotivo busca:GERENTE DE CALIBRAÇÃORequisitos:• Formação em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas.• Inglês fluente.• Experiência comprovada em liderança e supervisão de equipes.• Familiaridade para trabalhar com diferentes fusos horários e culturas.• Profundo conhecimento técnico em calibração, controles, emissões, dirigibilidad...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Principais atividades:Gestão de um contrato de P&D com 4 frentes de trabalho (equipe total de até 200 pessoas, aprox 200MM de reais), para desenvolvimento de uma solução de transporte de cargas e pessoas com dronesExecutar estruturação e montagem da equipe de execução do projetoManter o acompanhamento junto ao parceiro da execução do projetoGerir escopo, custo e prazo para viabilizar...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
estabelecidos;• Entrega do projeto à operação dentro dos parâmetros inicialmente acordados;• Encerramento administrativo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de Desenvolvimento Organizacional InspiraliEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxe...
e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, distratos, aditivos, e etc);Lançar despesas administrativas acompanhar ordens de serviço;Elaborar prestação de contas dos projetos;Apoiar a área nas atividades administrativas
Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora líder global de soluções inteligentes de energia?Estamos buscando um gerente de contas dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de produtos de alta tensão em eletrificação. O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria t...
Descrição: Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios: • gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de refrigeração• técnico em sistemas de detecçã...
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/24 à 20/05/24.Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de ref...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solicitante.- Convocar ca...
índices; Responsável por disseminar as ações de projetos de gente e gestão na filial.Executar demandas administrativas
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos na organização de arquivos, nos pr...
Descrição: Desafios da VagaCom um dos principais desafios nessa posição será avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, ar condicionado Chiller. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo RegulatórioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Protheus 12 (TOTVS), ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo, preferencialmente Administração ou Psicologia.- Experiência obrigatória: Análise de indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos obrigatórios: Generalista em RH;Atividades:- Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além d...