R$ 1723,00
Graduação em Administração
Controle de estoque, Frota da empresa, Materiais, Planilhas, Entregas, Clientes, Acompanhamento, Produtos, Atendimento, SAP
ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos , financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execução de projetos de construção.Gestão de Rec...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios;- Geren...
Descrição: Vaga destinada à atuação no setor de reembolso, desenvolvendo as seguintes atividades:- Revisão de Solicitações de Reembolso: Examinar as solicitações de reembolso recebidas, garantindo que estejam completas e precisas de acordo com as políticas da empresa ou regulamentações relevantes.- Realização de análises para identificação de desvios ou anomalias;- Resolução de Disputas: Lidar ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equipe; Conhecimento rotinas faturamento e área logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores, de acordo com tendências, verifica pigmentação e realiza testes para atender os padrões de qualidade;Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos cust...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
compra de equipamentos e previsão de liberação fabril, junto aos nossos fornecedoresControlar o processo logístico Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo )Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
*Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão.
Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores.Requisitos Necessários:Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando superior Formação: Desejável Ad...
Descrição: A pessoa que ocupar este cargo de estágio apoiará à área de Planejamento Logístico em demandas
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração de Roteiros• Emissão de Bilhete e documentos/ Seguros-Viagens• Informações e orientações• Gestão de mudanças e emergências• Acompanhamento - pós viagem• Acompanhamento das solicitações de reembolsos de viagens - Plataforma VExpenses
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão de processos e de pessoas;Real...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização de grãos e barter de algodão, fertilizantes, agroquímicos;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade para viagens;Residir em Campo Verde -MT.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (ba...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Remuneração e Benefícios:*Vale Refeição;*Vale Alimentação;*Vale Transporte;*Convênio médico;*Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:*Horário: Escala 5x2 das 08h00 às 17h48*Regime Híbrido (3 dias presencial e 2 em home office).Local de Trabalho:*Bairro do Limão - Zona No...
relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina logística
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você será necessário:Formação Superior completa ou em andamento em Administração de Empresas,Engenharia ou Logística
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos Qualificações: Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Gerente Contábil e Financeira - Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um profissional qualificado para assumir a posição de Gerente Contábil e Financeira. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada em gestão financeira e contábil, além de habilidades em liderança e tomada de decisão.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe contábil e financeira;- ...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos Qualificações: Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na administração de benefícios, folha de pagamento e outras tarefas administrativas - Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: ** Vaga destinada à cobertura de licença maternidade, com possibilidade de efetivação**Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas.- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse m...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: Ensino medio completo;Pacote Office;CNH B
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo. andamento, a partir do 7º período e...