R$ 2005,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor por sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, etc.Desejável: Conheci...
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas , elaborando...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda ;Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas de pessoas;Vivência com métricas e i...
de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;Gestão e desenvolvimento da força de vendas da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento monitorando os leads que são gerados pela...
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
processos referentes a controle de estoque, acompanhar as rotinas de inventário e análise de pedidos de venda nos sistemas wms e erp;Analisar divergências apontadas no recebimento e carregamento pelos setores administrativos através da conferencia de relatórios operacionais;Analisar e acompanhar os pedidos de venda com bloqueios
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam Preenchem formulários e relatórios administrativos. e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas