R$ 2005,00
Graduação em Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de treinamentos para aprimorar...
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce, ou HubSpot etc) e MS Office (particularmente MS Excel)Experiência no fornecimento de s...
Descrição: Assistente Administrativo - Comercial ProspecçãoEstamos em busca de um Assistente Administrativo reativação de antigas empresas parceiras; - Realizar controle de propostas;- Elaborar relatórios de vendas - Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial;- Desejável vivências em vendas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - Comercial - Campos dos GoytacazesEstamos em busca de um Assistente Administrativo - Comercial para se juntar à nossa equipe! comerciais;- Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente;- Desejável ter conhecimento em técnicas de vendas
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade as metas de vendas com sistemas de: precificação, histórico e volume de vendas para viabilizar o negócio e alinhamento com a equipe ...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto desempenho e garantindo o crescimento sustentável da receita.Se vo...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ser suporte na construção do plano comercial anual e revisões mensais;Prestar suporte e participação de reuniões de execução e elaboração dos planos (S&OE, Pré S&OP, S&OP);Realizar o planejamento físico de etanol e/ou açúcar e/ou biomassa;Realizar o planejamento dos estoques de curto prazo nos sistemas logísticos;Realizar o planejamento operacional e exec...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas , elaborando...
do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo de Amostras, envase de produtos, solicitação de reserva de lote, etc.)Responsável pelo processo pós venda
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar atividades administrativas;• Realizar vendas de seguros de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário ter experiência com vendas
área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de atuação, mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos diversos para ;Realizar a análise de carteira de Representantes Técnicos Comerciais, visando geração de volume de vendas de forma sustentável, equilibrando volume...
análises necessárias à tomada de decisão, bem como realizando o suporte aos processos comerciais e administrativos dos pagamentos;• Alimentar e acompanhar os indicadores vinculados aos profissionais envolvidos nas vendas , em particular vendas diretas, identificando desvios, propondo, implantando e avaliando ações corretivas
Internacionais, Administração ou áreas afins;• Pacote Office Intermediário;• Experiência na área comercial com venda parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões- Conhecimento em finanças e estratégias de vendas
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia paga. relacionamento com fornecedores, negociar investimento de parceiros em ações de MKT para acelerar as ...
atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas equipe.Outros requisitos: - Escolaridade necessária: Ensino Superior completo;- Experiência necessária em vendas
clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas a satisfação dos clientes, com base no treinamento e no acompanhamento das equipes de atendimento e vendas
físico e sistêmico, conforme procedimentos estabelecidos Realizar a operação do caixa, com abertura, vendas , conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
: LOCAL: Shopping Vila Romana Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Iguatemi São Paulo Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Controle administrativo de processos relacionados à vendas.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Se você possui experiência em vendas de TI, trabalha com metas e deseja ser comissionado sem teto (você
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções. 29.
dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas intermediação de contatos - Apoio em todas as etapas de elaboração do Relatório Anual, incluindo a venda
despesas na planta, otimizando os recursos humanos e materiais, de maneira a garantir o planejamento de vendas , oriundo da estratégia financeira do negócio.• Garantir performance eficiente nas áreas de suporte administrativo
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...