R$ 2005,00
Graduação em Administração
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções. 29.
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora em vendas internas? Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles adminis...
Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam Preenchem formulários e relatórios administrativos. e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas