R$ 2005,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de ...
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que presta serviços de vendas, assistência
cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Experiencia em vendas realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas