Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 992782Sistema FIEBVaga temporária40h semanaisAtuar em Salvador /Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial
· Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística Lógico, Inglês e Contabilidade Básica (o teste de Contabilidade Básica é aplicável apenas aos cursos de Administração Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador