R$ 2832,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de vendas, Equipe de vendas, Novos clientes, Carteira de clientes, Controle de estoque, Faturamento, Elaboração, Suporte, Relatórios, Análise
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas faturamento;- Atender clientes e fornecedores por telefone e e-mail;- Elaborar relatórios e planilhas de vendas eventos e feiras.Requisi...
de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas finanças (contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas organizacionais com foco na res...
O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e conhecimento em estratégias comerciais.Responsabilidades: Gerenciar equipe de vendas; Desenvolver estratégias comerciais cliente via telefone, e-mail e quando necessário presencial;Enviar orçamentos para clientes;Follow-up de vendas contratos;Prospectar clientesRequisito...
Se você é apaixonado(a) por vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades exemplar com a equipe, gestão, áreas internas, clientes e parceiros.Requisitos:Experiência comercial / vendas (obrigatório);CA 300 (diferencial);Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Gestão Imobiliário Você precisa gostar da área de venda...
oportunidades na área de Analista Administrativo de Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas , com foco em produtividade da equipe comercial, análise de Vendas X Faturamento.Atuar na extração, consolidação decisões estratégicasAssegurar a Governança de Cadastro (estrutura comercial, Tipologia, produtos, Zona de Vendas
negociações FOB e CIF.Outros requisitos: - Ensino Superior Completo ou Cursando em Técnico Agrícola, administração
negociações FOB e CIF.Outros requisitos: - Ensino Superior Completo ou Cursando em Técnico Agrícola, administração
sequência estabelecida pela Cia, bem como negociação dedescontos escalonados ou bonificados, pedidos de venda e retirada de produtos paradevolução/recuperação de acordo com as normas Bimbo;• Retirar da área de venda estabelecidos pela gerência/supervisão;• Cumprir com os planos de execução estabelecidos pela empresa;• Administrar de suas lojas;• Garantir e...
Desejável nas áreas de administração, engenharia, direito, economia, estatística e contabilidade, matemática ou áreas correlatas à Recursos Humanos;Experiência comercial na venda de seguro de vida;Experiência em treinamento de corretores/assessores e equipes de vendas, ligados ao seguro de vida;Conhecimento em técnicas de vendas;Desejável expe...
estoque;Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda para repasse de custos;Integração de pedidos e cargas em sistema interno para que o estoque atenda às vendas realizadas;Abastecimento do pré-picking para que os produtos vendidos estejam na área de picking.Solicitação
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
público PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.Principais Atividades:Apoiar os processos de vendas relacionados a logística, como devoluções, ocorrências e dúvidas;Apoiar os processos de vendas relacionados ao financeiro, como cadastros, solicitações e aprovações;Apoiar a equipe de vendas nos assuntos e dúvidas
carregar produtos nos caminhões/carretasResponsável por garantir a entrega dos produtos no ponto de vendas Requisitos:Formação: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.Conhecimentos
campanhas;Responsável pelo planejamento e execução de ações nos distribuidores;Realizar as metas de vendas out e estoque dos Distribuidores;Gestão da rotina com o time;Gestão de Custo da estrutura do time de vendas e gastos dentro das políticas da empresa;Fazer planejamento de vendas na busca do aumento do Market execução de ações nos distribuidoresRelacio...
valor adequadas a cada grupo de clientes, analisar e identificar novas oportunidades através de uma venda consultivas com valor agregado;Atuar em todo o processo de venda para hospitais públicos e privados, (net sales) nas contas privadas e publicas da região;Administrar e atualizar informações de todo o processo de vendas através da ferrament...
Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração , Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em...
Descrição: Atender carteira de clientes específica com foco na efetivação das vendas através do relacionamento relevantes sobre clientes em potencial;Preparar e atualizar informações/dados para elaboração de reuniões de vendas seguimento da carteira de clientes designada;Realizar hunter para crescimento e atingimento da meta de vendas pós-venda.Outros requ...
Descrição: Cidade: Campo Limpo Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
5533 Mooca Horário: 7h às 16h40 e 10h12 às 20h.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
Fernão Dias Paes Leme, 301 Várzea Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
Euclides - Cidade: São Bernardo do Campo - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
Jabaquara Horário: 7h às 16h48 ou 10h às 20h O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas , Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área de TI;Será responsável por administrar conhecimento comprovado em...
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores e representantes).Requisitos:Superior completo em Administração; Economia e áreas
Descrição: O Consultor(a) Interno de Desenvolvimento de Rede atuará na área de Vendas com as seguintes posicionamento do concessionário;Conduzir comitês internos para apresentação de cases e análises de indicadores;Administrar
publicações de balanço;Realizar atendimento a auditoria externa e interna/SOX;Realizar Fechamento de vendas contábil para demais áreas.Outros requisitos:Necessário Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração
responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas com áreas para execução de ações;Acompanhar resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas sejam implementadas e, sobretudo respeitadas.Outros requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração
REQUISITOS: • Ensino Superior Completo em Tecnologia ou demais cursos correlacionados com gestão, ou administração projeto que venha a ocorrer;• Gestão de projetos de fornecimento de equipamentos desde a análise de pré-venda