R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente Fiscal com experiência em empresas de engenharia para se juntar à nossa equipe. conciliação fiscal e contábil;- Atender às demandas fiscais e tributárias.Requisitos:- Experiência em empresas Conhecimento em DIFAL; Superior completo/cursando em áreas: Ciênc...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no contínua dentro da equipe de engenhari...
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens Cumprir e contribuir na divulgação da Missão, Visão e Valores Organizacionais da Empresa. 4. Experiência (segundo mercado): não informado Educação e Cert...
>Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas AvançadoOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica.Cur...
pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa departamento de compras, financeiro ou fornecedores;Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
Descrição: Efetuar as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas consolidando-as em planilhas, gráficos, entre outros.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
internos da área de logística, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa necessidades dos clientes internos, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoriaRequisitos:Superior Completo em Administração de ...
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
de engenharia, desde a concepção até a entrega, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;- Realizar todas as ...
E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?
TributárioEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Planejamento Tributário em nossa empresa liderança e gestão de equipe.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de planejamento tributário para a empresa desenvolver estrategias para mitigar esses riscos;- Preparar relatórios fiscais detalhados para a alta administração e para órgão...
Descrição: Empresa do segmento financeiro, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista REQUISITOS TÉCNICOS:Formação Completa em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área Financeira foco em Contas a Pagar;Excel avançado (tabela dinâmica, fórmulas e gráficos);Desejável ter atuado em empresa
convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas contínua com o time de vendas, orientado-os sempre que necessário.Participação em ações comerciais nas empresas
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas contratos.Requisitos:- Experiência comprovada em liderança de projetos de integração e separação de empresas para viagens.Se você atende ao...
você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa profissional.Supervisionar a instalação, manutenção e atualização de hardware e software.Garantir a segurança dos dados da empresa
integrações sistêmicas;-Apoio ao controle patrimonial;-Responsável pelo Processo de legalização de empresas Microsoft Office.Se você atende aos requisitos acima e está procurando uma oportunidade de crescer em uma empresa
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de conosco que será via Teams chamada de vídeo, após recebe o retorno e segue para a próxima etapa da empresa
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa
digital e mídia, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.Interface com diversas áreas da empresa sobre os diversos canais de mídia digital e suas estratégias.Requisitos:Cursando ensino superior em Administração
>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.
Cumprir as normas do Sistema de Gestão Integrado, executando as atividades de acordo com as políticas da empresa
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos
que todas as atividades de licitação estejam em conformidade com as leis, regulamentos e políticas da empresa
oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais e áreas correlatas
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil Posteriormente implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração
Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América LatinaNo Mercado Envios administramos da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.Possuir experiência nas rotinas operacionais de um
Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procediment...
em excel e power BI.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Conhecimento em:• Jurídico de empresa
experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com formação superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharias ou áreas afins.Conhecimentos sobre no pacote Office e ferramentas
itens de ergonomia, para Matriz e filiais.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração vivência mínima na área será um diferencial.Benefícios:Assistência Médica gratuita (100% custeado pela empresa