R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente Fiscal com experiência em empresas de engenharia para se juntar à nossa equipe. conciliação fiscal e contábil;- Atender às demandas fiscais e tributárias.Requisitos:- Experiência em empresas Conhecimento em DIFAL; Superior completo/cursando em áreas: Ciênc...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no contínua dentro da equipe de engenhari...
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens Cumprir e contribuir na divulgação da Missão, Visão e Valores Organizacionais da Empresa. 4. Experiência (segundo mercado): não informado Educação e Cert...
>Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas AvançadoOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica.Cur...
pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa departamento de compras, financeiro ou fornecedores;Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
Descrição: Efetuar as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas consolidando-as em planilhas, gráficos, entre outros.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
gerenciamento de novos modelos dentro da Logistica.Fatores Imprescindíveis:• Graduação completa, Engenharia, administração
Descrição: Já pensou em estagiar em uma das maiores empresas de transporte do Brasil? Estudantes dos seguintes cursos: Logística e Administração de empresas.Previsão de conclusão do Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;- Realizar todas as ...
E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?
responsável por interpretar e analisar os dados de viagem para buscar formas de otimizar as viagens da empresa , apresentando estes dados em relatórios com sugestões de melhorias contínuas, tanto para a empresa quanto hotéis, aluguel de carros, agências de viagens corporativas, etc;Analisar o perfil dos viajantes da empresa Experiência em interpretação e a...
Descrição: Empresa do segmento financeiro, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista REQUISITOS TÉCNICOS:Formação Completa em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área Financeira foco em Contas a Pagar;Excel avançado (tabela dinâmica, fórmulas e gráficos);Desejável ter atuado em empresa
convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas contínua com o time de vendas, orientado-os sempre que necessário.Participação em ações comerciais nas empresas
integrações sistêmicas;-Apoio ao controle patrimonial;-Responsável pelo Processo de legalização de empresas Microsoft Office.Se você atende aos requisitos acima e está procurando uma oportunidade de crescer em uma empresa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa
>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...
Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América LatinaNo Mercado Envios administramos da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.Possuir experiência nas rotinas operacionais de um
Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procediment...
todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Excel avançado (obrigatório);Power query (diferencial
experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com formação superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharias ou áreas afins.Conhecimentos sobre no pacote Office e ferramentas
Confere e valida as informações e envia ao E-SOCIAL e registro em folha;Representa, quando necessário a empresa físicos.Outros requisitos: Possuir conhecimentos no pacote Office;Possuir conhecimento prévio na área de Administração
todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Pacote Office;Excel avançado (obrigatório);Power
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. A vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendim...
finanças e produção, para garantir que as estratégias logísticas estejam alinhadas com as metas gerais da empresa
.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência na área da saúde.Atividades:Análise de contas particulares.Atendimento telefônico.Cobrança presencial (paciente internado).Recebimento de honorários médicos.Recebimento e envio de prontuário médicos.Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de Caixa.Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeu...
Realizar a retirada de PICC;• Distribuir, supervisionar e orientar a equipe de enfermagem na unidade;• Administrar
Descrição: Empresa: Conx Empreendimentos Imobiliários Ltda.A Conx Construtora e Incorporadora posiciona-se Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto Via de Acesso - Via Chamada de Vídeo - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento telefônico. Preencher planilha dedicada e enviar para financeiro e contabilidade. Recebimento de honorários médicos. Reembolso ao paciente. Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de caixa. Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeutas).Emissão de boletos e no...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. NecessárioAtividades:- Realizar as rotinas diárias do setor de OPME,- Dispensação de materiais de OPME.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 06:00 às 14:20