R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing- Monitorar e gerenciar o desempenho financeiro da empresa
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais Modelo: HíbridoLocal: São Paulo/SPBenefícios: • Vale Refeição• Vale Alimentação• Desconto em produtos da empresa Participação dos Lucros e Resultados da companhia;• Estacionamento, vale-transporte, ônibus fretado da empresa auxílio-alimentação).Idioma...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias.
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa explicação de nossos negócios e necessidades operacionais para representantes governamentais.Representar a empresa conduzir a execução de medidas de mitigação de risco ao nível de país Requisitos:Graduação completa em Administração Se você atende ...
divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa mercado, visando destaque perante o mercado concorrente;Realizar a interface com diversas áreas da empresa sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas
que fará você obter sucesso neste processo seletivoTer atuado em Condomínio ComercialGraduação em: Administração de Empresas/Finanças/Processos Gerencias/ArquiteturaCursos e Gestão de FacilitiesPacote Office AvançadoInglês
Administrar Manter contato direto com empresas para discussão de projetos e apresentação da empresa; Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica e Biologia), exatas (Engenharia e Química) ou humanas (Administração
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou
gestores.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completoPacote Office – BásicoDesejável: experiência em empresas
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo. - Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar tod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. acompanha os planos de trabalho e o seu desempenho;• Prepara, analisa e aprova orçamentos, bem como administra
negócios;Experiência em serviços digitais (SVA´s) e suas aplicações;Conhecimento dos produtos B2C da empresa equipes;Inglês Fluente e Espanhol (avançado);Domínio do pacote Office.Desejável:Superior completo em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO A...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar e em ministrar treinamentos. Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documenta...
dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Conhecimento da área será considerado um diferencial. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e proce...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4. Não ter tido vínculo com esta empresa anteriormente como jovem aprendiz;5. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem de 4 horas diárias na empresa (13h às 17h) comunicado e receberá a carta oferta com o agendamento da integração e início da jornada de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
•Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento ao público e conhecimento avançado em pacote office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores; ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação
A Aperam, empresa renomada em inovação e sustentabilidade, está com vagas de estágio abertas em São Paulo Se você é estudante universitário e busca uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa Outros requisitos: Vagas Disponíveis:● Estudantes cursando ensino superior.○ Administração de Empresas
área de HSE de todos os negócios;Contato com gerentes e pontos focais voltados para RH e HSE;Apoio a administração benefícios e saúde;Executar as operações de RH, garantindo que as metas estejam alinhadas os objetivos da empresa com as áreas e stakeholders voltados ao Agronegócio;Identificar as necessidades e oportunidades na empresa estratégico da área de...
Descrição: Controlar bancos de dados com as informações dos futuros projetos a serem lançados da empresa proprietário;Acompanhamento de cronogramas de cada projeto em aprovação;Reporte mensal do landbank da empresa conforme o status de aprovação.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia, Administração ou áreas