R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Apresentar semanalmente e mensalmente os resultados obtidos;Verificar e cobrar os certificados e licenças da empresa junto ao time da Qualidade as Integrações da Qualidade;Dar suporte aos Programas e Certificações da empresa responsável em relação ao meio ambiente em todas as atividades que desenvolver ou participar dentro da empresa utilizados e, local de...
setor;Organização de documentos;Fazer uso dos EPI’s conforme determinação das normas de segurança da empresa Atender, participar e ser co-responsável na prática da segurança, saúde, meio ambiente e qualidade da empresa
experiência em auditorias do Sistema de Gestão da QualidadeSalário: R$3000,00Benefícios: Refeição na empresa
Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Vamos falar sobre a empresa? Sendo, três ou quatro dias por semana com a empresa e um ou dois de capacitação profissional com o Inst Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financ...
Auxiliar nas especificações técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa
operacional das áreas de separação.Requisitos:- Superior completo em Logística, Engenharia de Produção, Administração 3.000,00Benefícios: Plano de Saúde (Unimed), Plano Odontológico, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Lanche na Empresa
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Vamos falar sobre a empresa? A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Para conhecer a empresa acesse www.zaraplast.com.br Outros requisitos: Ter de 18 até 23 completos Sendo, três ou quatro dias por semana com a empresa e um ou doi...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto
financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa ;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superi...
especificidadesOutros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.Experiência em prospecção e negociação.Experiência
Descrição: Irá administrar todos os contratos da empresa atuando desde o início até o término, responsável
Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor Comercial em nossa empresa Conhecimento em gestão de vendas;- Habilidade em negociação e comunicação;- Ensino superior completo em Administração mercado;Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte ou Combustível, Assistência Médica, Café da manhã na empresa farmácia, Cesta bá...
Vendas, MKT).Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Desejável Matemática financeira, gestão de P&L (desejável);Excel intermediário;CNH tipo B (veículo da empresa
Prospecção e atendimentos a clientes;Negociação junto a fornecedores;Ensino médio completo ou graduação em administração médico co-participativo: Sem desconto de mensalidade para o funcionário;Plano odontológico;Carro da empresa
Recursos HumanosEstamos em busca de um profissional para liderar a equipe de Recursos Humanos da nossa empresa gestão de benefícios e cargos e salários ;- Habilidades em comunicação e negociação;- Graduação em Administração
Vendas, MKT).Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Desejável Matemática financeira, gestão de P&L (desejável);Excel intermediário;CNH tipo B (veículo da empresa
recursos audiovisuais, a fim de garantir o atendimento para os treinamentos;4- Realizar os orçamentos com empresas treinamentos presenciais.Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração
colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração treinamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais; 10- Apoio logístico aos treinamentos internos da empresa
planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities;Apoiar a administração /controle de dos contratos firmados com as empresas terceiras,Desenvolver relatórios/indicadores para
assegurar a disponibilidade e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística, Engenharias ou áreas afins;Conhecimento em: Pacote Office, Ferramentas de Melhoria