R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);-
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente Fiscal com experiência em empresas de engenharia para se juntar à nossa equipe. conciliação fiscal e contábil;- Atender às demandas fiscais e tributárias.Requisitos:- Experiência em empresas Conhecimento em DIFAL; Superior completo/cursando em áreas: Ciênc...
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas parcerias para usuários e egressos dos programas resultados, revisão de procedimentos e fluxos de trabalho;Outros requisitos: Superior completo nas áreas de Administração
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa inscrever.Outros requisitos: Perfil Comportamental:Liderança e Iniciativa;Planejamento e Organização;Administração
internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas e operacionais da empresa nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da empresa
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores utilizando as ferramentas e sistemas da empresa necessárias para a boa gestão da área.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
Acompanhamento de rotinas de Facilites;Requisitos Obrigatórios:Ensino superior concluído ou cursando em Administração de Empresas;Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point;Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Proc financeiros;Outros requisitos: Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa às atividades exercidas;S...
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. Previdência Privada diferenciado;Participação de Resultados.E ainda:seguro de vida.A Abertta Saúde é uma empresa
pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa departamento de compras, financeiro ou fornecedores;Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
Descrição: Efetuar as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa
- Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre;
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
fluxo e vendas do shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa
à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa conformidade com os padrões de segurança, saúde e higiene, bem como com todas as políticas e regulamentos da empresa
AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa de equipes, conhecimento em processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:• Administrar Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou à adm...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS
análise de crédito de clientes, realização de controles financeiros, auxiliar outros profissionais da empresa
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa
É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: Estágio em Administração Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo diários e monitoramento de e-mails);• Envio e recebimento de correspondências.O que buscamos:• Cursando Administração desafiados por uma indústria em rápida evolução que inclui um portfólio global de clientes, com milhares empresas
Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa
indicadores dos clientes;Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa
Empresas, Logística ou cursos relacionados;
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade informações e subsídios confiáveis, visando permitir uma melhor tomada de decisão quanto aos temas administrados Ensino superior completo, desejável pós graduação;Experiência como Gerente de Compras/Suprimentos em empresa
pessoa organizada, comunicativa e proativa, e está procurando uma oportunidade para crescer em uma empresa
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Dados para se juntar à nossa equipe! habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Gerenciar e manter a integridade dos dados da empresa
, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender aos critérios estabelecidos pela empresa
produto dentro do portfólio, alinhado à estratégia comercial; Garantir o market share definido pela empresa
Descrição: Vaga para Assistente AdministrativoA Engenho Soluções em Engenharia, uma empresa líder no combinarBenefíciosVale-alimentaçãoConvênio MédicoAuxílio home-officePerfil da VagaFormação em nível técnico ou graduação em Administração