R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);-
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente Fiscal com experiência em empresas de engenharia para se juntar à nossa equipe. conciliação fiscal e contábil;- Atender às demandas fiscais e tributárias.Requisitos:- Experiência em empresas Conhecimento em DIFAL; Superior completo/cursando em áreas: Ciênc...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas e operacionais da empresa nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da empresa
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
setor;Organização de documentos;Fazer uso dos EPI’s conforme determinação das normas de segurança da empresa Atender, participar e ser co-responsável na prática da segurança, saúde, meio ambiente e qualidade da empresa
.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores utilizando as ferramentas e sistemas da empresa necessárias para a boa gestão da área.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários Se você deseja aprimorar sua carreira com uma empresa dinâmica e em crescimento, recomendamos que você Requisitos da vaga:Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Segurança, Meio Ambiente ou Sustent...
junto ao time da Qualidade as Integrações da Qualidade;Dar suporte aos Programas e Certificações da empresa responsável em relação ao meio ambiente em todas as atividades que desenvolver ou participar dentro da empresa utilizados e, local de trabalho;Fazer uso dos EPI's conforme determinação das normas de segurança da empresa
Acompanhamento de rotinas de Facilites;Requisitos Obrigatórios:Ensino superior concluído ou cursando em Administração de Empresas;Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point;Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Proc financeiros;Outros requisitos: Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa às atividades exercidas;S...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas de cobr...
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. Previdência Privada diferenciado;Participação de Resultados.E ainda:seguro de vida.A Abertta Saúde é uma empresa
pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa departamento de compras, financeiro ou fornecedores;Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
execução dos procedimentos e visando contribuir para o melhor resultado dos objetivos propostos pela empresa visando contribuir com o fluxo normal de atividades da empresa.Outros requisitos: Graduação Completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Desejável conhecimento de contabilidade
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir requisitos: Conhecimento em Pacote Office, Power BI e OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Local: Lauro de Freitas-BAA Randstad em parceria com a maior empresa integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa de equipes, conhecimento em processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:• Administrar Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou à adm...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:· Acompanhamento de nível de serviço e gestão dos custos dos processos da malha de entrega domiciliar;· Ser responsável...
contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa, financeira e em processos de administração de pessoal.Habilidades necessárias: Organização
É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas
Descrição: DesafioSeu foco é garantir que os processo logísticos aconteçam com eficiência, se comprometendo com pessoas e resultados.AtividadesDistribuição e acompanhamento de atividades à equipeDar suporte ao Líder de Operações no acompanhamento dos processos do setorTratar inconsistências no sistema, acompanhar solicitações e atender prioridadesAcompanhar atividades e produtividade individual...
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
Sigma e Norma ISO.RESPONSABILIDADES:Gerenciar o planejamento e controle da fabricação dos produtos da empresa minimizar interrupções na fabricação e sugerir novos investimentos;Participar na Gestão da Qualidade da empresa reuniões e pesquisas de mercado para desenvolver tecnologias avançadas dos produtos fabricados pela empresa