R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing- Monitorar e gerenciar o desempenho financeiro da empresa
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa inscrever.Outros requisitos: Perfil Comportamental:Liderança e Iniciativa;Planejamento e Organização;Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais Modelo: HíbridoLocal: São Paulo/SPBenefícios: • Vale Refeição• Vale Alimentação• Desconto em produtos da empresa Participação dos Lucros e Resultados da companhia;• Estacionamento, vale-transporte, ônibus fretado da empresa auxílio-alimentação).Idioma...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias.
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios
Descrição: Que tal fazer parte de uma empresa em constante crescimento e cheia de desafios?
Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
.- Conhecimento em compras de passagens e hospedagens junto a empresas de viagens.Requisitos:- Ensino
acompanhamento de progresso e relatórios de status.Outros requisitos: -Graduação completa ou cursando em Administração de Empresas ou TI;-Ter uma boa escrita e conhecimento do Pacote Office nível intermediário;-Possuir
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa explicação de nossos negócios e necessidades operacionais para representantes governamentais.Representar a empresa conduzir a execução de medidas de mitigação de risco ao nível de país Requisitos:Graduação completa em Administração Se você atende ...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços de motoboy e mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços e produtos;Prestar suporte ao departamento financeiro e comerci...
divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa mercado, visando destaque perante o mercado concorrente;Realizar a interface com diversas áreas da empresa sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Suporte técnico para projetistas e clientes• Treinamentos técnicos internos e externos• Abertura de novas empresas Análise de sistemas de água gelada para compatibilização com produtos LG• Gerenciar uma carteira com empresas
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
mercado, complementa nosso cuidado com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo ranking do GPTW.Quer conhecer o valor de uma empresa que se importa Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, Pedagogia ou Administração;Experiência em gestão de clara e eficaz para diferentes público...
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e cursos relacionados.
Levantar dados para preenchimento de planilhas gerenciais.Outros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas;• Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;• Excel
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
que fará você obter sucesso neste processo seletivoTer atuado em Condomínio ComercialGraduação em: Administração de Empresas/Finanças/Processos Gerencias/ArquiteturaCursos e Gestão de FacilitiesPacote Office AvançadoInglês
#Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária destinados à nutrição animal, uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.A empresa
habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corporativas da empresa necessidades relacionadas;- Negociar com fornecedores para garantir os melhores preços e condições para a empresa
estava procurando.Responsabilidades:- Realizar prospecção de novos clientes;- Captação de dados das empresas clientes x potencial de mercado;- Realizar atendimento ao cliente;- Negociar a reativação de antigas empresas Elaborar relatórios de vendas;- Realizar follow-up com clientes;Requisitos:- Ensino superior completo em Administração
;Suporte a equipe de vendas.Requisitos necessários:Cursando a partir do 3º período em Engenharia ou Administração Refeitório no local;Seguro de vida;Programa de desenvolvimento;Programa de qualidade de vida;Desconto em empresas
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
gestores.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completoPacote Office – BásicoDesejável: experiência em empresas
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...
especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensação dos medicamentos que serão administrados
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- In...