R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas Se você procura especialistas talentosos para impulsionar o crescimento de sua empresa, confie em nossa no setor B2B.Relatórios Execut...
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas consolidando-as em planilhas, gráficos, entre outros.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
de engenharia, desde a concepção até a entrega, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;- Realizar todas as ...
E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?
convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas contínua com o time de vendas, orientado-os sempre que necessário.Participação em ações comerciais nas empresas
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas contratos.Requisitos:- Experiência comprovada em liderança de projetos de integração e separação de empresas para viagens.Se você atende ao...
você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa profissional.Supervisionar a instalação, manutenção e atualização de hardware e software.Garantir a segurança dos dados da empresa
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa
>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.
que todas as atividades de licitação estejam em conformidade com as leis, regulamentos e políticas da empresa
oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais e áreas correlatas
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil Posteriormente implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração
Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América LatinaNo Mercado Envios administramos da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.Possuir experiência nas rotinas operacionais de um
Sales;Fazer gestão de metas e indicadores comerciais;Gestionar carteira de clientes estratégicos da empresa
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento. Atividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas. (Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquiv...
Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procediment...
: Estágio Comercial Interno Estamos em busca de um estagiário para atuar na área comercial da nossa empresa Elaborar relatórios de vendas;- Participar de reuniões de equipe.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração
experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com formação superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharias ou áreas afins.Conhecimentos sobre no pacote Office e ferramentas
itens de ergonomia, para Matriz e filiais.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração vivência mínima na área será um diferencial.Benefícios:Assistência Médica gratuita (100% custeado pela empresa
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotina administrativa e atendimento Atividades: - Auxiliar na rotina administrativa do laboratório, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição; - Preenchimento de planilhas e acionamento de pacientes para novas coletas.- Acompanhar e tratar painel de coleta.- Verificar a listagem dos p...
com escritório na Vergueiro - zona sul de São PauloRequisitos:Escolaridade Nível Superior - Desejável Administração ou MarketingEspanhol avançadoInglês intermediárioExperiência semelhante na área - de preferência em empresas negócios junto à equipe de vendasEfetuar viagens de negociação e participar de feiras; Internacionalizar a empresa
Confere e valida as informações e envia ao E-SOCIAL e registro em folha;Representa, quando necessário a empresa físicos.Outros requisitos: Possuir conhecimentos no pacote Office;Possuir conhecimento prévio na área de Administração
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. A vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendim...
finanças e produção, para garantir que as estratégias logísticas estejam alinhadas com as metas gerais da empresa
consumidores e seus hábitos por meio de pesquisas e bases de dados;• Influenciar diversas áreas da empresa comunicação, Produtoras de filme, entre outros.Requisitos• Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade, Administração
.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa
Descrição: Empresa: Conx Empreendimentos Imobiliários Ltda.A Conx Construtora e Incorporadora posiciona-se Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto Via de Acesso - Via Chamada de Vídeo - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência na área da saúde.Atividades:Análise de contas particulares.Atendimento telefônico.Cobrança presencial (paciente internado).Recebimento de honorários médicos.Recebimento e envio de prontuário médicos.Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de Caixa.Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeu...
Realizar a retirada de PICC;• Distribuir, supervisionar e orientar a equipe de enfermagem na unidade;• Administrar
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento telefônico. Preencher planilha dedicada e enviar para financeiro e contabilidade. Recebimento de honorários médicos. Reembolso ao paciente. Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de caixa. Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeutas).Emissão de boletos e no...