R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo que seja oriundo de empresa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, administração
administrativas.O que estamos buscando:• Graduandos a partir do 4º período dos cursos de Ciências Atuariais, Administração
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);-
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente Fiscal com experiência em empresas de engenharia para se juntar à nossa equipe. conciliação fiscal e contábil;- Atender às demandas fiscais e tributárias.Requisitos:- Experiência em empresas Conhecimento em DIFAL; Superior completo/cursando em áreas: Ciênc...
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa inscrever.Outros requisitos: Perfil Comportamental:Liderança e Iniciativa;Planejamento e Organização;Administração
.• Vale transporte;• Fretado da Estação até a empresa;• Programa +Cuidado: assistência profissional e
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. oportunidade de traçarem o caminho que desejam percorrer na RD, visando sempre novos patamares dentro da empresa
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico Descrição da Posição: Estamos em busca de um Analista de Administração Logística, para atuar na área
internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas e operacionais da empresa nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da empresa
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Apresentar semanalmente e mensalmente os resultados obtidos;Verificar e cobrar os certificados e licenças da empresa junto ao time da Qualidade as Integrações da Qualidade;Dar suporte aos Programas e Certificações da empresa responsável em relação ao meio ambiente em todas as atividades que desenvolver ou participar dentro da empresa utilizados e, local de...
.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas Se você procura especialistas talentosos para impulsionar o crescimento de sua empresa, confie em nossa no setor B2B.Relatórios Execut...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa apresentar relatórios financeiros.Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa manter a saúde financeira da organização.Gerir atividades de investimento e oferecer estratégias que a empresa seguir.Analisar cus...
Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando
financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa estratégicas com a diretoria e demais áreas da empresa.Requisitos:- Formação superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins;- Experiência comprovada em controladoria, preferencialmente em empresas de grande porte
do cargoObter as melhores condições de compra para os insumos, produtos e serviços utilizados pela empresa as atividades de compras dos produtos (itens de manutenção, uniformes, EPIs, embalagens, etc) pela empresa , visando a manutenção do suprimento de um mix de produtos que atendam as necessidades da empresa em
• Interfaces dentro das áreas de logística da empresa;• Acompanhar ticket de logística reversa;• Análise logística reversa e consignado; • Atualização diária de indicadores de consignados nas plataformas da empresa • Graduação em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e correlatas
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa
externos.Apoio na elaboração de apresentações e mediante as necssidades da área.Requisitos:Cursando Administração de Empresas ou Economia.Informática - Pacote OfficeDisponibilidade de atuação em Iracemápolis.Idiomas
Por isso preparamos uma breve descrição da empresa e da vaga. Se curtir, se candidate! A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras A empresa também convida patrocinadores que acreditam no propósito de qualidade de vida e são eles que Estamos em busca de um profissional para assumir a posição...
pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa departamento de compras, financeiro ou fornecedores;Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar. Este número é uma grande conquista, pois comparado ao mercado da América Latina, as empresas com este EMPRESA PRÓ-ETICA! constante com nossos clientes e...
fluxo e vendas do shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais entre a empresa
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Cursando Administração de empresas, Economia Conhecimento intermediário departamentos, conforme necessidade Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa
PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
férias, folgas e outros).REQUISITOS:- Ensino Superior ou Tecnólogo em Logística, Engenharia de Produção, Administração
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias etc. pode ser considerado um diferencial.Vaga para
apoio nasdemandas administrativas; auxiliar no atendimento ao cliente interno.Requisitos:Cursando Administração de Empresas, ou Economia, ou Contabilidade ouLogística, ou Comércio ExteriorIMPRESCINDÍVEL - Inglês
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:· Acompanhamento de nível de serviço e gestão dos custos dos processos da malha de entrega domiciliar;· Ser responsável...