R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
outras comunicações com os clientes;Publicar informações e participar ativamente da comunidade global da empresa novos negócios em clientes existentes pela compreensão de seus objetivos e como produtos e serviços da empresa podem ajudá-los;Gerenciar contas, negócios e orçamentos, paralelamente ao gerenciamento de projetos;Administrar
produto dentro do portfólio, alinhado à estratégia comercial; Garantir o market share definido pela empresa
aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa
você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa profissional.Supervisionar a instalação, manutenção e atualização de hardware e software.Garantir a segurança dos dados da empresa
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
técnicas.Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sex das 07:00 às 16:00Benefícios: Refeição na empresa
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
aos funcionários sobre questões de conformidade;- Monitorar e avaliar o desempenho da conformidade da empresa
Hoje somos uma empresa B, presente em todo o país através de lojas próprias, franquias e multimarcas. claro é importante atender aos seguintes critérios:Cursando Ensino superior em Economia, Engenharia, Administração
para cumprimento das metas;Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa concorrência, trabalhando para reversão de resultados;Competências:Liderança inspiradora;Senso de Urgência;Administração
diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa próprias, em especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa assuntos relacionados a vendas.Horário de atuação de segunda a sábado.Requisitos:Graduação completa em Administração de Empresas
;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento dos objetivos da empresa Sell out e acompanhamento;• Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Medicina Veterinária ou áreas afins, desejável Pós-Graduação;• Conhecimento
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
com escritório na Vergueiro - zona sul de São PauloRequisitos:Escolaridade Nível Superior - Desejável Administração ou MarketingEspanhol avançadoInglês intermediárioExperiência semelhante na área - de preferência em empresas negócios junto à equipe de vendasEfetuar viagens de negociação e participar de feiras; Internacionalizar a empresa
dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações da empresa citados.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável graduação em Administração
Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar ...
Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementa...
Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementa...
financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa ;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superi...
especificidadesOutros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.Experiência em prospecção e negociação.Experiência
segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar reuniões; Entender como a empresa Realizar demais a...
segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar reuniões; Entender como a empresa Realizar demais a...
Local de trabalho: São Paulo, Grande São Paulo e Litoral.Benefícios: Veículo fornecido pela empresa + + Seguro de Vida + PLR anualAtividades: Desenvolver o mercado B2B na região pré estabelecida pela empresa , buscar soluções que se adequem ao cliente e a empresa, assegurar o cumprimento das metas, apresentar o FCST de vendas de cada cliente, adminis...
pagar e a receber;- Participar de projetos financeiros da empresa.Requisitos:- Cursando graduação em Administração Outros requisitos: Requisitos imprescindíveis:Cursando a partir do segundo semestre: Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão Financeira, Economia e outros relacionados a área Financeira e Fiscal
necessário para o atendimento do paciente.Requisitos:Educação Superior Cursando/incompletaEconomia, Administração de Empresas, Ciências ContábeisExcel IntermediarioDesejavel vivencia no segmento saude.Sua jornada de
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Gestão básica (contabilidade gerencial); análise financeira.Atividades: • Auxiliar no fechamento mensal das empresas da Regional do Grupo;• Lançamentos contábeis no sistema (ajustes de contas, centros de custos, empresas conferência de saldos de contas contábeis m...
ao término da solução;• Promover o mindset e práticas de melhoria contínua para as equipes ágeis;• Administrar time.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos Obrigatórios: • Graduação completa em TI, Administração
concorrentes, englobando aspectos técnicos e preços, com objetivo de contribuir com posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing e correlatos ( transporte de dados;Carteira de habilitação (categoria B);Disponibilidade para viagens;Desejável atuação em empresa
clientes e potenciais clientes por telefone e por e-mail;Negociações internas com departamentos da empresa Graduação em Comercio Exterior, Relações Econômicas, Relações internacionais, Negócios Internacionais, Administração
clientes;Auxilio no preenchimento e envio de propostas de vendas e negociações;Intermediação a relação empresa conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;Cumprir a política da qualidade da empresa ; Cumprir as normas e procedimentos da empresa. Requisitos: Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing ou ...
clientes;Auxilio no preenchimento e envio de propostas de vendas e negociações;Intermediação a relação empresa conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;Cumprir a política da qualidade da empresa ; Cumprir as normas e procedimentos da empresa. Requisitos: Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing ou ...
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades atenção aos detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração , Marketing, Economia ou áreas afins;- Inglês intermediário.Se você se identifica com a nossa empresa
Prospecção e atendimentos a clientes;Negociação junto a fornecedores;Ensino médio completo ou graduação em administração médico co-participativo: Sem desconto de mensalidade para o funcionário;Plano odontológico;Carro da empresa
Prospecção e atendimentos a clientes;Negociação junto a fornecedores;Ensino médio completo ou graduação em administração médico co-participativo: Sem desconto de mensalidade para o funcionário;Plano odontológico;Carro da empresa
hoje pela sociedadeOutros requisitos: Recém formados em Engenharia de Produção, matemática, economia, Administração de empresas ou áreas relacionadasForte formação matemática e proficiência em análise de dadosHabilidade
Acompanhamento de desempenho do cliente.Requisitos necessários:Residir na Bahia.Ensino superior completo, Administração