R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
atendimento ao consumidor/ cliente.Outros requisitos: Disponibilidade para locomoção e viagens as unidades da empresa
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Microsoft Teams).Entrevista com RH da empresa
Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa
Via de Acesso).Entrevista com a empresa (Presencial ou On-line).Contratação - (Presencial).Obs.: Todo
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável vivência na área hospitalar, conhecimento com Tasy será um diferencial;Atividades:Atender a recepção.Preencher BA (Boletim de Atendimento) com os dados do pacienteDirecionar os clientes Particulares e Conveniados SÃO LUIZ para pagamento no caixa do Pronto Socorro.Contatar convênios no caso de necessidade solicitando autorização...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, ...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Área da ...
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, interagindo diretamente com as empresas parceiras. Feedback;✅ Gestão de carteira.É um profissional essencial para manter e fortalecer os laços entre a empresa
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em andamento ou recém-concluído;Inglês intermediário ou avançado;Interesses por áreas relacionadas a administração
Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
essencial para a gestão e monitoramento dos riscos associados às atividades de investimento e trading da empresa Seu trabalho será fundamental para garantir que a empresa tome decisões informadas e estratégicas, contribuindo Mandatório:Certificação PQO de Risco (B3);Excel avançado;Ensino superior completo em Administração, Economia risco intradiário;Monito...
políticas e procedimentos de conformidade, garantindo que sejam eficazes e atendam às necessidades da empresa sobre questões de conformidade, oferecendo orientações e soluções para garantir a conformidade contínua;Administrar medidas corretivas conforme necessário;Supervisionar o uso e manutenção dos sistemas de conformidade da empresa
Descrição: Oportunidade Protege Bank.O que o profissional realizará:Contribuir e administrar as atividades interligados, utilizados com vistas a assegurar a eficiência e controle de riscos;Acompanhamento das áreas da empresa
internações de urgência;fazer protoco junto à central de guias;realizar transferências para outros serviços;administrar
- Estudantes de Ciências Contábeis ou Administração, com vontade de aprender e crescer;- Habilidade com
oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em fazer parte da equipe das empresas limpo, agradável e convidativo.Outros pontos que podem ser sinalizados no momento da entrevista junto à empresa diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração A compan...
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação Encantamento e apresentação dos campus de interesse; Realização de matrícula; Agente de relacionamento; Administração
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação Encantamento e apresentação dos campus de interesse;• Realização de matrículas;• Agente de vendas/comercial;• Administração
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação Administrar as etapas pré /durante/pós intercâmbio internacional dos estudantes da UAM; Trabalhar em