R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
outras comunicações com os clientes;Publicar informações e participar ativamente da comunidade global da empresa novos negócios em clientes existentes pela compreensão de seus objetivos e como produtos e serviços da empresa podem ajudá-los;Gerenciar contas, negócios e orçamentos, paralelamente ao gerenciamento de projetos;Administrar
aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa profissional.Supervisionar a instalação, manutenção e atualização de hardware e software.Garantir a segurança dos dados da empresa
employee experience e o clima organizacional, impulsionando a alta performance;Gerenciar os processos de administração Contribuir com as filiais da empresa, em consonância com os processos, promovendo a cultura organizacional
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
Descrição: Gestor de Recursos HumanosDescrição da Empresa:Somos uma empresa líder na gestão de saúde, comunicação e liderança.Capacidade de resolver conflitos e tomar decisões estratégicas.Graduação em Administração
aos funcionários sobre questões de conformidade;- Monitorar e avaliar o desempenho da conformidade da empresa
Hoje somos uma empresa B, presente em todo o país através de lojas próprias, franquias e multimarcas. claro é importante atender aos seguintes critérios:Cursando Ensino superior em Economia, Engenharia, Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais
para cumprimento das metas;Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa concorrência, trabalhando para reversão de resultados;Competências:Liderança inspiradora;Senso de Urgência;Administração
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações da empresa citados.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada
financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa ;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superi...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Paulo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil em parceria com grande empresa Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciên...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil em parceria com grande empresa dos cursos: Graduação e/ou Licenciatura em...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Janeiro.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil em parceria com grande empresa Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ci...
ao término da solução;• Promover o mindset e práticas de melhoria contínua para as equipes ágeis;• Administrar time.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos Obrigatórios: • Graduação completa em TI, Administração
benefícios, garantindo o cumprimento das obrigações legais.Requisitos: Formação: nível superior completo em Administração de Empresa, Recursos Humanos e Psicologia ou áreas correlatas. conhecimento no sistema ADP será um diferencial.Experiência: Mínima de 4 (cinco) anos na área de RH | Administração de Benefícios, ter atuado em empresa de gran...
Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável
pagar e a receber;- Participar de projetos financeiros da empresa.Requisitos:- Cursando graduação em Administração Outros requisitos: Requisitos imprescindíveis:Cursando a partir do segundo semestre: Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão Financeira, Economia e outros relacionados a área Financeira e Fiscal
necessário para o atendimento do paciente.Requisitos:Educação Superior Cursando/incompletaEconomia, Administração de Empresas, Ciências ContábeisExcel IntermediarioDesejavel vivencia no segmento saude.Sua jornada de
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Gestão básica (contabilidade gerencial); análise financeira.Atividades: • Auxiliar no fechamento mensal das empresas da Regional do Grupo;• Lançamentos contábeis no sistema (ajustes de contas, centros de custos, empresas conferência de saldos de contas contábeis m...
Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades atenção aos detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração , Marketing, Economia ou áreas afins;- Inglês intermediário.Se você se identifica com a nossa empresa
Descrição: Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;Desejável Pós-graduação em Gestão
Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI, Administração
hoje pela sociedadeOutros requisitos: Recém formados em Engenharia de Produção, matemática, economia, Administração de empresas ou áreas relacionadasForte formação matemática e proficiência em análise de dadosHabilidade
Dashboards (Power BI);Realizar análises de mercado para garantir a competitividade da remuneração da empresa e programas de recompensas por meritocracia, de modo a garantir a competitividade da remuneração da empresa ao Gerente de RH e Líderes de equipe em questões relacionadas à remuneração.Requisitos:Formação em Administração dados e cálculo de salários ...
recursos audiovisuais, a fim de garantir o atendimento para os treinamentos;4- Realizar os orçamentos com empresas treinamentos presenciais.Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Ciências Contábeis e/ou relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar no controle dos benefícios concedidos pela empresa
alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa clientes para relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração
colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração treinamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais; 10- Apoio logístico aos treinamentos internos da empresa
banco de talentos e dados de R&SRequisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Psicologia, Administração
intermediário ou avaçado);Power Pont (intermediário ou avançado);Ensino superior em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos.
estabelecer planos de ação em cooperação com os plants manager.FORMAÇÃOGraduação em Ciências Contábeis, Administração áreas correlatas;Experiência sólida na área financeira (FP&A, controladoria, custos industriais) em empresas