R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais, e metas internas da Companhia;Manter a empresa parceiro de negócio;Desenvolver c...
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais, e metas internas da Companhia;Manter a empresa parceiro de negócio;Desenvolver c...
com ferramenta de prospecção ativa (Ramper);- Atualização constante sobre o cenário econômico das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing,
alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa clientes para relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Formação: Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas ).Idiomas: Inglês IntermediárioInformática: Pacote Office, CRM.Atribuições: Gerar resultados para a empresa de vendas; Propor soluções técnicas e assegurar que o cliente entenda as vantagens dos produtos da empresa
diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa próprias, em especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa assuntos relacionados a vendas.Horário de atuação de segunda a sábado.Requisitos:Graduação completa em Administração de Empresas
efetiva no campo com intuito de acompanhar os movimentos do mercado, além de buscar benchmark de outras empresas categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing, Administração