R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição da VagaEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar na área de Logística em nossa empresa motoristas e de custos para veículos, com a elaboração de relatórios de avaliação das despesas do setor de Administração
de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa e indenizadas• Atender os consumidores via e-mail para esclarecimento de dúvidas e procedimentos da empresa
Descrição: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar normas e procedimentos de segurança e uso de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) fornecidos pela empresa
Descrição: Que tal fazer parte de uma empresa em constante crescimento e cheia de desafios?
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Transporte para atuar na análise detalhada das operações de transporte, incluindo monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs), otimização de rotas e gestão da frota. O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar planos eficientes, utilizando ferramentas como Excel, Power BI e softwares de gestão de transporte. Também será...
Será responsável, pelo apoio na gestão e otimização de dados e cadastros na plataforma educacional da empresa processos para a validação e manutenção das informações e compartilhamento com a equipe.Auxiliar na administração filhosGympass (colaborador e dependentes)SESC (associados: colaborador e dependentes)PLR (1 salário)Empresa administrativa com equipes...
Descrição: Estamos assessorando uma das principais empresas nacional líder, que fornece tecnologia, maquinário colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade, sendo considerada uma das melhores empresas A empresa busca por um(a) profissional com experiência em análise de dados e indicadores de faturamento
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Participar da definir priorização/sequenciamento das operações inbound.Requisitos:Formação em Logística, Administração resolutiva.Se você é apaixonado por programação logística e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa
Remessas para Saída (Packing) e demais rotinas de armazém.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar na empresa
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
Descrição: O Centro de Controle Operacional Sustentare Sé e Mooca controla a operação da empresa e toma É responsável por manter toda a frota e equipe atendendo os planos da empresa e minimizar qualquer atraso médio completo• Preferencia Cursando formação técnico (logística, T.I. ou similares) ou graduação (administração de empresas, logística...
Requisitos:Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área administrativa Ter atuado em empresas do segmento logístico ou transportes; Vivência com SAP;Excel Intermediário.Horário Outros requisitos: Será um diferencial possuir veículo próprio, pois se deslocará entre as unidades da empresa
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 1988, pioneira no segmento de locação necessário para deslocamento) + Refeitório no local para levar a alimentação, caso tenha mais beneficios a empresa
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Microsoft Teams).Entrevista com RH da empresa
Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa
Via de Acesso).Entrevista com a empresa (Presencial ou On-line).Contratação - (Presencial).Obs.: Todo
Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Analista de Operador Econômico Autorizado - OEA, em uma empresa BenefíciosLocal: Tatuapé – SP (Inicialmente atuará no modelo presencial para se adaptar com os processos da empresa
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável vivência na área hospitalar, conhecimento com Tasy será um diferencial;Atividades:Atender a recepção.Preencher BA (Boletim de Atendimento) com os dados do pacienteDirecionar os clientes Particulares e Conveniados SÃO LUIZ para pagamento no caixa do Pronto Socorro.Contatar convênios no caso de necessidade solicitando autorização...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, ...
melhorias no SAP CO e PS, e sistemas legados de acordo com a metodologia de projetos definida pela empresa Atuar como parceiro de negócio mantendo uma agenda frequente com os principais stakeholders;Alocar e administrar tecnicamente projetos com fornecedores terceirizados.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, interagindo diretamente com as empresas parceiras. Feedback;✅ Gestão de carteira.É um profissional essencial para manter e fortalecer os laços entre a empresa
Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
Coordenador de OperaçõesEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operações em nossa empresa equipes;- Conhecimento em gestão de processos;- Habilidade em resolução de problemas;- Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Logistica ou Administração de Empresas- Experiência para que os processos sejam realizados de acordo com os padrões estabelecidos nos POPs e normas da empresa
Descrição: Descrição da VagaEstamos apoiando empresa especializada em transformar grandes negócios através a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente e a preservação da reputação da empresa procedimentos e práticas de campo de TI;Capacidade de planejar e cumprir com sucesso os objetivos da empresa atitude e criatividade ao lidar com...
gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Graduação em Administração
decisão estratégica;Colaborar na integração do CRM com outras ferramentas e plataformas utilizadas pela empresa utilizado.Outros requisitos: O que você precisa ter:Educação Superior completa: Tecnologia da Informação, Administração
O que você vai fazer:Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;Auxiliar nas estruturas de rede; Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo as diretrizes da nossa organização;Auxiliar na administração de Service Desk e com as tecnologias mais atuais;Acompanhar e conhecer as tecnologias existentes na empresa
internações de urgência;fazer protoco junto à central de guias;realizar transferências para outros serviços;administrar
rastreabilidade e versionamento das alterações através da elaboração e acompanhamento de documentações;• Administrar otimizações e manutenções em tabelas e estruturas de banco de dados;• Atuar como ponto focal entre a empresa
eficazes.Gerenciar e resolver chamados técnicos para os usuários internos e Representantes.Oferecer assistência ao Administrador Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;• Convênio com o SESC;• Desconto para produtos da empresa
você estará tornando seu perfil disponível para as diversas vagas afirmativas que oferecemos na nossa empresa Requisitos:Ensino médio completo;Graduação em Administração ou áreas relacionadas é um diferencial;Experiência