R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa apresentar relatórios financeiros.Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa manter a saúde financeira da organização.Gerir atividades de investimento e oferecer estratégias que a empresa seguir.Analisar cus...
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa
outras comunicações com os clientes;Publicar informações e participar ativamente da comunidade global da empresa novos negócios em clientes existentes pela compreensão de seus objetivos e como produtos e serviços da empresa podem ajudá-los;Gerenciar contas, negócios e orçamentos, paralelamente ao gerenciamento de projetos;Administrar
ferramentas que melhorem a eficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado
trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para alcançar os objetivos comuns do departamento ou empresa
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas contratos.Requisitos:- Experiência comprovada em liderança de projetos de integração e separação de empresas para viagens.Se você atende ao...
você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa profissional.Supervisionar a instalação, manutenção e atualização de hardware e software.Garantir a segurança dos dados da empresa
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
cumprimento de todos os regulamentos e normas de segurança relevantes, bem como padrões internos da empresa relacionadas à segurança de produtos perigosos e implementar essas práticas conforme apropriado.Representar a empresa
de segurança;Promover levantamentos técnicos e estudos de segurança do trabalho a fim de subsidiar a empresa Promover diagnósticos, levantamentos técnicos e estudos de segurança do trabalho a fim de subsidiar a empresa
relacionadas ao setor.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
#Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária destinados à nutrição animal, uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.A empresa
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas exigidos pela legislação, identificar os recursos de pessoal imprescindíveis às diferentes áreas da empresa - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos:Formação Superior Completa – Administração de Empresas, C...
andamento dos projetos de pesquisaO que você precisa ter: Graduação completa e Saúde, economia ou administração de empresas e/ou área afins.Excel IntermediárioVivência com rotinas administrativasDesejável segmento
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio com procedimentos de constituição e alteração de empresas regularização quando necessário.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESNecessário superior completo ou em Direito, Administração departamento jurídicos, de con...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - área de atuação JurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Prepa...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior CompletoAtividades: - LIDERAR E ACOMPANHAR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS AS ATIVIDADES, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS ROTINAS, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS E NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações da empresa citados.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável graduação em Administração
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/2024 21/05/2024.Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência em atendimento. Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa ;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superi...
impactos de mudanças nos processos organizacionais;Atuar como consultor interno, orientando a alta administração sobre iniciativas de melhoria.Requisitos Necessários: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Janeiro.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil em parceria com grande empresa Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ci...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil em parceria com grande empresa dos cursos: Graduação e/ou Licenciatura em...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Paulo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil em parceria com grande empresa Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciên...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na área jurídica da empresa, em especial na área tributária, informando auxiliando nos registros e organização de documentos societários e tributários e representação das empresas praticados pelos escritórios terceiros, munindo os advogados seniores com informações para facilitar a administração praticados pelos escritórios...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em administração, RH, psicologia, direito ou finanças
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads
pagar e a receber;- Participar de projetos financeiros da empresa.Requisitos:- Cursando graduação em Administração Outros requisitos: Requisitos imprescindíveis:Cursando a partir do segundo semestre: Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão Financeira, Economia e outros relacionados a área Financeira e Fiscal
ao término da solução;• Promover o mindset e práticas de melhoria contínua para as equipes ágeis;• Administrar time.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos Obrigatórios: • Graduação completa em TI, Administração
diversos para clientes, conforme orientação do seu superior imediato; elaborando planos e auxiliando a empresa previsão das atividades e aprender sobre trabalhar em equipe.Outros requisitos: Graduando em Engenharia, Administração de Empresas ou correlatas.Previsão de formatura próximo a 06/2026.
indicadores e análise de métricas da área ocupacional.Outros requisitos: - Nível Superior completo em Administração Relacionamento com Cliente por aproximadamente 3 anos; - Será considerado como diferencial possuir vivência em empresas
comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis e futuros fornecedores da empresa área de BD produtos e serviços que estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa Diretoria de Técnica e de Inovação, para o desenvolvimento de estratégia de Desenvolvimento de Negócios da empresa de novos produt...