R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
andamento dos projetos de pesquisaO que você precisa ter: Graduação completa e Saúde, economia ou administração de empresas e/ou área afins.Excel IntermediárioVivência com rotinas administrativasDesejável segmento
lista da ambientação para a matriz pedagógica.Outros requisitos: Ensino médio completo, ou cursando Administração
lista da ambientação para a matriz pedagógica.Outros requisitos: Ensino médio completo, ou cursando Administração
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou Logística
Documentos: Preparação e cadastramento dos documentos necessários para participação e habilitação da empresa legislação de licitações e contratos públicos.Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração
Ser Trainee na EY é ter a oportunidade de estar em contato com as principais empresas do Brasil, ajudando-as Você estará nos bastidores de processos de fusão, vendas e aquisições de empresas, traçando cenários · Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística Lógico, Inglês e Contabilidad...
Ser Trainee na EY é ter a oportunidade de estar em contato com as principais empresas do Brasil, ajudando-as Você estará nos bastidores de processos de fusão, vendas e aquisições de empresas, traçando cenários universitários e formados(as) dos seguintes cursos a partir do 1º ano e inglês nível básico: · Administração Lógico, Inglês e Contabilidade B...