R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas Formação prevista entre 12/2025
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Cumprir as normas do Sistema de Gestão Integrado, executando as atividades de acordo com as políticas da empresa
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos
Sales;Fazer gestão de metas e indicadores comerciais;Gestionar carteira de clientes estratégicos da empresa
atividades: Receber materiais biológicos, conferir documentações, cadastrar amostras no sistema da empresa Pode ser administração de empresas e áreas correlatas.Conhecimentos técnicos específicos: Conhecimentos
Administrar Manter contato direto com empresas para discussão de projetos e apresentação da empresa; Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica e Biologia), exatas (Engenharia e Química) ou humanas (Administração
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de conosco que será via Teams chamada de vídeo, após recebe o retorno e segue para a próxima etapa da empresa
Atividades: Aprendiz -Administrativa Aprendiz - executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Chamada de vídeo pelo WhatsApp).Entrevista com RH da empresa
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto
negócios;Experiência em serviços digitais (SVA´s) e suas aplicações;Conhecimento dos produtos B2C da empresa equipes;Inglês Fluente e Espanhol (avançado);Domínio do pacote Office.Desejável:Superior completo em Administração
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma experiência positi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementa...
especificidadesOutros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.Experiência em prospecção e negociação.Experiência
Descrição: Cidade: Campo Limpo Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
5533 Mooca Horário: 7h às 16h40 e 10h12 às 20h.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
Jabaquara Horário: 7h às 16h48 ou 10h às 20h O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar empresas.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração ou em áreas relaciona...
Equipes), as normas e procedimentos internos da instituição.Interagir com os setores relacionados (Administração
Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas Se você procura especialistas talentosos para impulsionar o crescimento de sua empresa, confie em nossa resultados e comprometido com ...
Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração de um prévio planejamento e implementação de ações comerciais e promocionais, conforme estratégia da empresa
com ferramenta de prospecção ativa (Ramper);- Atualização constante sobre o cenário econômico das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing,
Descrição: A randstad em parceria com empresa multinacional contrata:Consultor de Inteligência e Planejamento - Garantir que as estratégias sejam executadas com sucesso e estejam alinhadas com a visão geral da empresa colaboradores internos e a equipe de liderança/Board (Espanha)Requisitos:Formação completa e Pós-Graduação em Administração
Jurubatuba, São Paulo.Outros requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service,
correspondências internas e externa;Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração
produtos, comercial e de marketing;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESDesejável superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias, Ciências da Computação e/ou áreas correlatadas
Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para que possa lidar com processos Descrição de atividades:Responsável pela gestão da comunicação interna da empresa, supervisionando a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração
Requisitos da Vaga: •Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, e áreas afins. melhoria do nível de serviço; • Acompanhar kpis com base nos fluxos e dos procedimentos da área e da empresa continuamente os indicadores de performance e executar ações que visem a alcançar as metas estabelecidas para a empresa
garantir que todas as informações pertinentes sejam devidamente registradas e atualizadas no sistema da empresa associados aos novos cadastros e tomar medidas adequadas para mitigá-los.Colaborar com outras áreas da empresa equipes sobre os procedimentos de cadastro e políticas da empresa.Requisitos:Graduação completa em Administração X anos em funções simi...
, visando garantir a existência/manutenção da carteira de fornecedores adequados às necessidades da empresa Outros requisitos: Experiência com compras de diretosSuperior completo: Administração, Logística, Produção.Curso
Analista de Encaminhamento e Acompanhamento é o/a profissional que irá estabelecer relacionamento com empresa acompanhando indicadores; realizar as atividades de relacionamento pós-parceria, incluindo reuniões/visitas às empresas completo ou tecnólogo completo;Escolaridade desejável: Especialização;Áreas desejáveis de formação: Administração
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis em São implementação de indicadores de performance para a equipe de vendedores.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração e melhores práticas.Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas com os objetivos da empresa
anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência em outras empresas